Filhos quando querem privacidade precisam se bancar. 😂
2026-05-12 21:41:00
1535
ju.costasartori :
N existe privacidade menor de idade eh questão de segurança
2026-05-12 21:42:25
1004
Victoria Billerbeck :
Eu, com 30 anos, ligo pra minha mãe pra avisar que tô indo trabalhar. Mando mensagem quando chego e quando saio. Gente… o mundo tá um cão 😳
2026-05-12 21:55:59
944
Modo Sobrevivência 🌻 📚 :
esses aplicativos é invasão de privacidade demais...
2026-05-13 13:33:24
82
mi :
Hoje eu tô assim com a minha mãe hahaha a linda não avisa para onde vai
2026-05-12 21:49:00
152
: ) :
privacidade ah me poupe kkkk
2026-05-13 07:08:03
34
Rib. :
Onde adolescente quer estar que os pais não podem saber ????? que privacidade é essa ?
2026-05-13 14:53:53
73
Mel :
parece que a vida da Ingrid é literalmente uma comédia todos os dias 😂😂😂
2026-05-13 11:54:34
87
Andreza A. :
Eu sempre morri de medo da minha Mãe nao saber onde estou, corta pra eu com 32 anos e tenho app de localização com ela, meu marido, minha irmã, meu Pai e meu cunhado🤣🤣🤣🤣 a Família inteira sabe onde cada um tá!
2026-05-13 19:09:26
17
Patricia Guedes :
Eu sou a Ingrid 😂
2026-06-18 08:16:05
0
ajrrec21 :
Aplicativo fantástico, nesse mundo de insegurança e tudo!!
2026-05-12 21:22:56
16
lopesqueel :
Eu amo essas entrevistas 🥰
2026-05-12 17:43:40
14
Leandra Gouvêa :
AMOOOOOO ESSES APLICATIVOS, tenho com minhas amigas e minha família 🥹💗
2026-05-13 04:39:29
7
dicas de cheirosa pra cherosa :
pq que tudo da Ingrid a história é sempre cômica 😅😅
2026-05-13 14:11:49
14
Cristina Simas :
com 16 anos, não tem privacidade.
2026-05-13 22:15:10
16
Sarahbel :
a gente nunca deixou é ótimo kkkkkk
2026-05-13 02:10:02
14
Aryanne Paiva :
Eu amo esse aplicativo de rastreamento ( e eu sou a filha)
2026-05-13 18:39:15
14
Ana Gabriela :
Gente, essa filha da Fátima é a cara dela 😳 tá linda
2026-05-14 11:25:50
7
Lara Morais :
Gente, to com 28 anos, não moro mais com os meus pais desde os 20, e até hoje eu aviso minha mãe cada passo que eu dou 😂
2026-05-17 16:38:23
5
paloma_anjoss :
A vida da mãe não é mole, eu passo pelo mesmo problema. O GPS dá instabilidade e aparece em outro lugar.
2026-05-12 19:55:21
19
Deicy Luane :
quando a gente é jovem n entende o que é o sentimento de desespero quando acontece uma coisa com o filho !! E todo e qualquer coisa q acontecer quem tem q resolver são os pais … isso q é a loucura!! Quando a nossa paz só depende da gente é maravilhoso, mas depois de um filho …😅
2026-05-12 22:50:40
11
Silvia Barnabe :
nem julgo porque faria igual. Aliás faço igual kkkk😂😂😂
2026-05-12 20:20:09
18
Andréa Hauer Franco :
"a gente nunca deixou eles terem?" 😳
2026-05-12 21:53:17
7
Duda :
Eu tenho 21 anos e aviso pra minha mãe quando chego em algum lugar e quando vou embora
2026-05-12 22:15:20
7
Helô Nilo :
Meus filhos só vão ter privacidade, quando saírem da minha casa e tiverem se bancando 😒
2026-05-14 00:18:16
6
To see more videos from user @fatimabernardes, please go to the Tikwm
homepage.