@natypiacentini: Eu amo treinar no frio, o problema é que fico parecendo uma cebola de tanta roupa KKKKKK #natypiacentini #grwm #academia #gym

natypiacentini
natypiacentini
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 12 May 2026 17:19:59 GMT
93054
6350
39
463

Music

Download

Comments

galantejnsell
_galantejnsell_ :
Acho que te amo
2026-05-12 20:17:16
72
yasminmaria933
vk :
mbm de onde é a calça?
2026-06-01 20:20:16
1
guizzin_n
Guizin :
parabéns pela dedicação, nessa temperatura n consigo nem sair da cama kkkkk
2026-06-15 03:13:49
0
klrsslbt
𝒦 :
amiga, seu iphone é qual??
2026-05-15 03:20:21
1
samucaa.33
Samu.? :
você gosta desse gelzinho que vc tomou do final?? acho ele muito azedo
2026-05-13 12:05:14
1
lucascambuim
Lucas Cambuim :
o foda é se suar muito, muito ruim suar com um monte de roupa
2026-05-13 15:15:00
0
syaly21
𝓵𝔂𝓼 ☆ :
Diva!
2026-05-12 19:13:26
3
thatifel1x
Tati :
quero treinar assim igual você
2026-05-12 19:28:18
2
cauafalda
caua :
treinar no frio deveria contar o dobro o treino, q negocio triste
2026-05-13 13:12:32
1
davi_500160
Davi Luidy♣️ :
até suada é bonita, quem pode pode né
2026-05-13 02:45:41
0
vittor_milano
𝐕𝐈𝐓𝐓𝐎𝐑 :
Que mulher linda pqp
2026-05-14 14:02:38
0
guiinotv
GUINO :
Naty, cê tem quantos de altura? parece ser bem alta 😁
2026-05-13 03:04:25
1
rm_serie
Renan Martins :
primeiro da sorte ❤️😁
2026-05-12 18:54:34
0
gutoxz___
gutoxz___ :
Inverno no Rs é assim kkkk
2026-05-13 01:35:46
0
gabriellfbarbosa
Gabriel IRRSTVL :
nunca tinha pensando em usar gel pra academia 😅
2026-05-13 10:32:50
1
maicollahk
MaicolaHk :
Tá gostoso correr de noite, pelo menos pra mim no inverno se torna mais agradável...
2026-05-13 13:21:49
0
iluirsantini
ANA :
❤️💞❤️💞❤️
2026-05-13 18:21:16
0
To see more videos from user @natypiacentini, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About