Eu to em restrição de alcance temporaria durante esses dias, por isso to postando pouco essa semana
2026-05-12 19:16:34
725
Duds🌙✨️ :
Nossa mano, tadinho, pessoas ruins estragam mesmo boas pessoas
2026-05-12 19:54:49
752
Nana Galeno :
Esse rapaz tem que agradecer o livramento 🙏🏻
2026-05-12 23:16:22
215
Alice Ch :
Você entendeu que não tem nada haver contigo nem? Ela é que é a errada da história… siga sua vida da forma mais leve possível… sinta, reflita e de um passo de cada vez… o tempo cura tudo🥰🥰🥰
2026-05-12 19:19:48
121
Larissa Santos :
Já aconteceu isso comigo e até hoje não sei se fui traída ou sei lá , só sei que fui bloqueada e a pessoa falou tchau quero mais nada com você , hoje vejo como livramento , essa história é longa
2026-05-12 21:22:46
111
inber :
Mano, q dó q eu tenho dessas coisas
2026-05-12 19:42:18
116
Clarice Aragão :
As vezes eu não entendo porq as pessoas fazem isso, é triste
2026-05-12 19:59:36
48
Sheila Mendes Silva :
Sem responsabilidade afetiva lamentável
2026-05-13 23:25:26
39
Bruno Boeno :
todo mundo e descartável hoje em dia , aconteceu comigo a mesma coisa .
2026-05-13 01:36:08
22
𝐀𝐬༒ :
Meu Deus mano pq o ser humano é assim eu em
2026-05-12 21:56:41
19
Silvia Queiros :
doeu até em mim 😓
2026-05-13 22:42:22
5
:
Tava tudo bom demais pra ser verdade
2026-05-12 21:40:38
18
Iucas 77 :
Força aí bicho, não mude por causa dela
2026-05-12 22:07:16
10
l_thamiress :
que ele encontre alguém que realmente mereça o amor dele !
2026-05-15 23:58:46
13
Mayra. :
Que relato triste 😭
2026-05-12 20:22:41
8
Andrea porciúncula :
agradeça a Deus pelo livramento!
2026-05-12 19:36:43
12
thaisefortunato :
Ao menos ele economizou um dinheirinho
2026-05-12 23:03:26
7
Veríssimo da Silva :
que triste,certas pessoas não dão valor quando encontra alguém especial bom é raridade 😳
2026-05-13 01:19:19
5
Evelyn Caroliness :
É muito triste mas devemos sempre ver o lado bom ,imagina se tivesse casado e descobrisse isso .Antes tarde do que nunca ,vi uma frase uma vez deixe doer como nunca,pra não doer nunca mais ,sofra tudo que tiver que sofrer e bola pra frente seja feliz
2026-05-12 23:55:51
15
✦┊ZENITSU REDIT :
nunca se deve se entregar 100% no relacionamento porque que faz isso sempre se ferra no final 😅
2026-05-13 00:14:38
5
thaissantana020 :
rapaz estranho chegar cedo kkk
2026-05-12 19:21:57
7
laramoraesbjj :
É bizarro como as pessoas conseguem descartar os outros assim, eu sofro até por amizade que me fez mal e custo desapegar totalmente imagina um relacionamento assim, simplesmente trai, bloqueia e tchau? Quanta imaturidade, maldade seila não tem nem nome um negócio desse
2026-05-13 15:54:15
8
Juliana Passos :
É forte!
2026-05-30 03:11:16
1
To see more videos from user @samuel_sb1, please go to the Tikwm
homepage.