@jeitinhotay: Acredito que a resposta sempre será Deus! Sempre será nossa fé! Acredito muito no poder que nossos pensamentos possam ter, e a fé vem com um pouco disso, de acreditar em algo invisível que no final sempre existiu, mas que só conseguimos de fato enxergar depois de passar pelo processo da dor...🙏🏻🤍 #tireoide #vencer #conseguir #fe #viver