Não como nada disso de proteína eu sou vegetariana eu como feijão grão de bico Bifum legumes verduras que são bem mais saldáveis do que carne frango peixe e ovo
2026-06-23 16:00:26
1
Micheli Santos :
Gente pq a abóbora é ruim ?? 😳
2026-06-13 12:48:55
4
Silvia Moreira :
Eu fico perdida, já vi que água com gás e ótimo, Ágora não e mais?
2026-06-19 21:00:55
2
Joize Nóbrega :
comer salada é ruim porque ? Alguém me explica... irei começar usar amanhã .
2026-06-11 19:28:55
5
Pri :
Deus me livre ficar sem água com gás, tiro o mounjaro(eu uso wegovy) mas não paro ela, rsrs. É a minha fuga para meus vícios, quando sinto muita vontade de comer fritura, doces ou tonar cerveja, tomo água com gás, estufa e eu paro de pensar em comida. 😅
2026-06-08 12:17:45
5
Tainá Souza :
eu emagreci muito, comendo batata doce e mandioca quase todo dia
2026-06-10 15:35:51
7
Rubia Trinetta :
Pq a água com gás é ruim? Bebo quando me dá mal estar e ajuda bastante.
2026-06-02 15:10:24
10
Jay Sobral :
Eu estou rolando o feed e ja vi 6 profissionais falando de caneta e dando dicas de alimentação.
E os 6 falaram coisas completamente diferentes 😅😅😅😅
2026-06-21 01:37:04
4
Heloísa Menezes :
Refrigerante zero ? Pq tem lugar q não vende suco natural
2026-06-15 01:19:08
0
mariadealicecarlos :
Abóbora é ruim? Não sei mais é nada
2026-06-12 11:25:33
5
Priscila Candido :
no vídeo anterior ja apareceu um falando que é bom água com gás, vou parar de ver esses vídeos to ficando perdida
2026-06-10 17:01:13
4
Monica Do Sandro499 :
Uns dizem que batata doce é ruim outros dizem que pode ! Tem que decidir
2026-06-20 19:07:45
1
mari :
abóbora não é bom tou passada pq já vi que bom
2026-06-02 13:35:23
3
jaquelineduarte937 :
água cm gás explique por favor, tomo td dia
2026-06-01 22:59:44
2
Leandro Oliveira :
Isso tudo é muito relativo. Pior ou melhor é de pessoa pra pessoa. Tapioca me faz muito mal enquanto batata doce é muito de boa.
2026-06-10 20:05:12
1
Renan Brito :
Falar o que serve ou não serve é fácil mas tem que explicar porque é ruim ou temos que somente acreditar em suas palavras????
2026-06-06 14:29:15
2
will.sj :
sobre coxa sem pele tem diferença?
2026-05-12 22:44:46
0
Balbino :
eu quero
2026-06-25 12:17:49
0
Agt Romario souza :
kkkkk cada um fala uma coisa
2026-06-25 12:15:49
0
kah :
eu quero
2026-06-25 11:33:16
0
Darkmoonvs :
eu como salada e o meu intestino funciona bem e não fico nada mal disposta
2026-06-25 09:50:55
0
Elizângela B Fernand :
eu quero
2026-06-24 21:34:39
0
Natalia Reis :
Eu quero
2026-06-24 15:39:03
0
Daniel Santos c٥ʷₚͦ៰ᷜ⍳٥ˢ :
Eu quero
2026-05-29 17:03:25
0
To see more videos from user @nutri.silvestre, please go to the Tikwm
homepage.