“Ele não cai”. Essa é a frase. Pode jogar uma punch, ele não cai, joga uma melhor ainda. É um absurdo o que o Jota faz. É MUITA consistência.
2026-05-12 22:32:01
1046
Deivid :
O Vitu indignado 😂
2026-05-13 13:38:32
267
Brazuka_Tm :
achei a rima do japa mais impactante
2026-05-26 15:25:43
30
KEMUEL :
esse ano a BDA e dele tá
2026-05-14 21:24:10
90
Ruan :
Podemos falar que foi papo de top 1 ou top 2 melhores batalha de rima?
2026-05-25 20:28:21
9
FLP ARTE :
jota tem muita resposta
2026-05-29 15:46:13
6
Isak Yaki :
jota é mt inteligente
2026-05-14 12:21:50
26
Erick Santos :
Chegamos em um momento das batalhas q a melhor rima do jota e sempre a próxima clk o cara arruma resposta até quando a gente acha q não tem como ser respondida 😂😂
2026-05-15 17:18:32
30
Nath 🦋 :
ele não cai
2026-05-24 17:32:14
7
Vini :
o Vitu claramente torcendo pro japa
2026-05-17 15:59:03
5
Gustalzn :
Poatan e Kant reagindo ao jotape
2026-05-14 00:38:45
16
herbertgomes650 :
Quem ganhou dos dois
2026-05-13 15:26:38
37
Eduardo Fróes :
Jp é absurdo! Um dos melhores da hst e humilde pra crl
2026-05-13 09:37:27
13
evelinn :
eu amo esses dois juntos KKKKKKKKKKKK
2026-05-13 10:54:21
8
To see more videos from user @bloodlines9, please go to the Tikwm
homepage.