pagou mais de 3 reais por km rodado....quero nem de graça! mais caro que andar de carro! fora a luz para recarregar!
2026-05-13 14:14:36
5
𝕀𝕃𝕌𝔸ℙ :
ta detonado 1 ano depois
2026-05-13 12:51:28
0
Álisson :
patinete é melhor
2026-06-07 08:55:46
0
user1102835789979 :
Só não assisti o vídeo todo por conta do palavreado...
2026-05-17 19:11:33
0
Kerolayne :
eu tenho o ks16x, a principal vantagem é o quanto esses monociclos são econômicos, e uma das maiores vantagens dele é que tem lugares aqui onde eu moro que só dá para ir a pé ou bicicleta mas o euc vai bem
2026-05-17 21:21:34
0
Arthur Costa :
cheguei cedo
2026-05-12 23:12:32
1
Havnox_OFFICIAL🇧🇷 :
então realmente a Stanley não te processou, ufa né Man(foi mal só apareceu pra minha Fy agora)
2026-05-19 23:17:26
0
SampaioCorreiaDaSilva :
tá começando a perder a batalha
2026-05-15 18:12:06
0
Gabriel Henrique 𖣂 :
melhor pessoa pra testar coisa
2026-05-12 23:28:06
0
M F Designers :
para uso urbano super compensa
2026-05-13 23:10:07
2
Alef Alves :
Comprei um to só esperando chegar !!
2026-05-13 13:01:00
0
Química_simples3 :
2026-05-12 23:14:40
0
Davi :
rodo 2.000 km com esse aqui de uma vez só
2026-05-13 10:31:51
1
s :
por que que ele parece o Vic fuentes???
2026-05-16 23:55:18
1
gu :
primeiroooooo
2026-05-12 23:19:18
0
Pode :
Bommm
2026-05-14 11:36:09
0
RN :
@MA perfeito pra comprar pão kkkkkk
2026-05-17 18:57:22
1
Apolo :
👏👏👏
2026-05-12 23:16:06
0
VendasAurísticas21 :
👏👏👏
2026-05-12 23:14:51
0
Igor Max :
Ele parece o @Rodrigo EL GATO
2026-05-17 00:51:53
0
To see more videos from user @rafa5k, please go to the Tikwm
homepage.