Será que meu Siena fire ELX 2010 faz um barulho desligado mesmo quando mexo dentro do carro não sei se é folga dos cabos ou será isso?,🤔 10 da noite kkk não vou dormir
2026-05-14 00:30:46
1
CineMiau Surreal :
tenho um Palio fire economy 2010 e para passar a segunda marcha ela passa meio arraiando pode ser isso também ?
2026-05-14 14:46:49
0
carvalho :
o meu está com esse problema tenho que colocar aruela nos três parafusos?
2026-05-16 09:19:37
0
NKS :
Daniel fala sobre as marchas do Renault Kangoo express
a minha está entrando a ré na hora que vou colocar a primeira
2026-05-15 02:08:51
0
JulioBrinqui :
Bom saber
2026-05-16 01:30:07
0
João filho Munhoz :
muito bom rapaz...!
2026-05-16 11:45:49
0
Romário Ferreira Dos :
Daniel tenho um Sandero 2008 troquei o pá de semi eixo completo e ainda tá trepidando quando ando a 120 km
2026-05-30 10:55:41
0
Souza Valber :
o meu tá com problema
2026-05-14 23:36:58
0
Fabiano :
top dica
2026-05-14 15:20:40
0
resenhaBF :
o meu a primeira marcha que fica assim
2026-05-14 01:48:33
0
ciro :
😳😳😳
2026-05-15 01:36:07
0
jair :
👍
2026-05-16 09:54:46
0
user7316409364933 :
👏👏👏
2026-06-06 14:13:37
0
To see more videos from user @daniel.dicas.auto, please go to the Tikwm
homepage.