Marcos William :
Em 2023 estava vindo do meu trabalho por volta das 3h da manhã, e notei um objeto flutuando no meio mata, ao ver aquilo, parei o carro e fiquei observando, até que depois percebi que fui notado por aquele objeto e sai de lá rapidinho. A medida que fui saindo, notei que aquele objeto estava pegando altura e me observava, e quando cheguei bem a frente e distante daquele local, fiquei despreocupado e quando do nada, aquele objeto apareceu na minha frente entre as árvores e não fazia barulho e tinha várias cores e tinha acredito que um tamanho de um carro, fiquei assustado, desliguei os faróis do carro e foi quando um outro carro entrou na minha mesma mão na rua e foi quando dei um perdido naquilo, peguei outro trajeto e aquele objeto pegou novamente altura e saiu sem norte, eu fiquei observando com o carro desligado e no escuro. No dia seguinte, só ouvi nos jornais que o EUA tinham abatidos objetos não identificado e que esses objetos estranham foram capotados em outros países também. Sou cristão e creio em Deus, mas afirmo, eu vi aquilo e lembro daquilo perfeitamente na minha memória, aquilo foi real.
2026-05-20 20:00:37