eu tenho um defeito não gosto de ficar perto de muita gente
2026-05-14 00:20:41
14
bl4st00 :
não entendi direito oque é metacognição
2026-05-24 20:08:49
5
elias :
500 Livros ?
2026-05-30 15:35:59
1
DIAS.EDITES :
conteúdo muito
2026-05-28 03:01:46
1
Master Money 💰 :
Isso é uma armadilha poderosa, Pois pensar sobre o próprio pensamento pode ocorrer adaptações de pensamentos instantâneos da parte do usuário, ocorrendo uma breve evolução sobre costumes e ideias ao longo do tempo
2026-05-20 02:45:06
4
Antônio :
Agora me ensina como ser igual ao itachi
2026-05-20 03:16:19
2
333 :
isso pra mim ten sido ruim por que nao consigo mais ser espontâneo
2026-05-20 03:45:02
1
Pagliaccio :
Essa é a minha maior maldição: a autoconsciência e a metacognição me fizeram ser alguém com um vazio.
2026-05-20 20:15:06
2
Yago :
eu tenho isso aí
2026-05-21 19:23:13
1
PudimGld :
faço isso e parece q eu tenho 2 cérebros
2026-05-20 04:27:15
1
Artefatos Art :
eu faço isso só n sabia o nome
2026-05-25 03:14:45
1
NT :
Minha tia e assim .
2026-05-25 14:03:25
3
shadow :
todo mundo faz isso
2026-05-20 04:56:30
2
wjkl :
gh
2026-05-14 11:43:14
2
YSANI :
Muito interessante
2026-05-14 00:28:37
2
berserk.x7.ofc :
como
2026-05-18 00:15:14
1
VK§§§® :
tenho metacognição dez de criança sem nem saber o que era metacognição
2026-05-17 04:20:29
3
Maquiavel.. 8 :
meta = a metralhadora, cognitivade ou cognição= consist, mesmo errando, acabar, criar, ,,, criatividade, decidi ser essa, conexão sobre conexão isso é segredo. quem entende entenda. mesmo assim não na vai ser mesmo o antes.
2026-05-16 02:40:36
1
lucasdiasoficia21 :
slc ainda bem que é isso kkkk eu quase todo tempo estou nessa situação sempre observando os pensamento é as vezes achava que era coisa da minha cabeça pensar enquanto o pensamento esta fluindo...é uma brisa da pega
2026-05-27 20:28:04
1
mano_ragna⚡️🥶 :
BRABO MESTRE.....🔥💪🧠✅️🥋
2026-06-12 00:38:59
2
Maicom Rodriques :
Eu penso muito sobre como faço falo as coisas ex:por que dei tal resposta? e porque não disse outra coisa ou fiquei quieto? eu deveria ter respondido? ou reagido? porque eu fui automaticamente nessa reposta? por que me senti aquele sentimento? por causa daquela pessoa fez ou disse? . Passo horas reensaindo a resposta e refletindo oque realmente aconteceu e oque eu acho aconteceu e uma loucura hoje eu diminui isso por que drena muito reviver e reensaiar situações pra estar mais preparado é cansativo
2026-06-01 23:10:43
0
To see more videos from user @thiagookraszewski, please go to the Tikwm
homepage.