@abreportasvendas798: #psicologia #casal #traumas #dipendenzaaffettiva #toxivos @cortes e reflexões 🥰 @cortes e reflexões 🥰 @cortes e reflexões 🥰

cortes e reflexões 🥰
cortes e reflexões 🥰
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 13 May 2026 23:56:06 GMT
409116
20841
390
3652

Music

Download

Comments

herminio2930
Hermínio :
Experiência própria: Não funciona! O que funciona é distância total e absoluta!
2026-06-16 08:13:45
177
janemarins.com.br
Jane Marins :
Contato zero melhor opção.
2026-06-14 19:53:22
152
anaaflores0505
Anaflores. :
Só quem já viu um manipulador ter prazer com seu sofrimento e sua confusão mental... poderá entender...
2026-06-15 17:12:30
34
adriana_micelli
Adriana Micelli :
na verdade com narcisista nao funciona. nada funciona. se vc ve de forma diferente vc ve errado, pq so ele é certo, so ele tem sentimentos etc etc.
2026-06-16 23:27:39
24
elaine.ffco
Elaine :
aí ele fala " -você vê errado!"
2026-06-16 12:07:40
22
tioramos79
Tio Ramos*_* :
Outra frase poderosa é encontre sua paz pois eu tenho a minha e não entro em confrontos inúteis. Depois vire as costas e saia
2026-06-15 23:01:49
20
milat899
Mila :
depois que aprendi a só olhar e ficar em silêncio nunca mais fui manipulada por ninguém
2026-05-14 10:42:06
59
marcos.roberto.pa56
marcos roberto pavesi :
Melhor maneira de lidar, saia do círculo desta pessoa, pois ele nao vai deixar vc prosperar.
2026-06-16 15:53:05
5
jjuliana_meloo
Jumt :
Ai pessoa vai falar, mas a maneira como eu vejo é a mais correta...😂😂😂😏
2026-06-16 16:41:01
5
carlaleal7743
carlaleal7743 :
fui casada por 12 anos com um manipulador, narcisista... mentiu até na justiça e eu chorava mas era raiva por saber que nada que eu dissesse surtia efeito mas a guarda dainha filha ele não conseguiu me tirar e pediu 4 vezes, na justiça e eu rebatia só com verdades. me cansou tanto, que um dia eu gritei com ele : Não tenho mais medo de você, não tenho mais medo de você... ele parou, percebeu minha virada de chave real, de cansada mas uma leoa, entrou no carro e foi embora, nunca mais tive contato. mas minha filha eu sempre fiz questão que fosse aos fins de semana com ele e hj ela tem 27, passaram 20 anos dos desrespeito, e ele me elogia para ela. não tenham medo, enfrentem seus BO. eu já fiquei 1 semana sem dormir em casa com minha filha por medo de ameças. fui pra polícia, justiça, ele rico e eu pobre mas não montou em mim não.
2026-06-17 19:37:39
7
mariaaoliveira704
mariaaoliveira704 :
Eu diria que o silêncio funciona mais.
2026-05-28 02:18:44
5
helena.batistta
Helena Batistta :
EU DIGO DEPOIS FALO COM VC ..E NUNCA FALO...DEIXO ELE ESPERANDO ATE DESISTIR..
2026-06-13 16:09:44
11
angelicasantini5
Angelica :
Não tenho paciência nenhuma. Se me tirar a paz, me afasto, e pronto.
2026-06-15 05:36:26
10
isisnevesaraujomedeiros
Isis Neves Araujo Me :
minha frase: vc tem razão dentro da sua visão. Eu fico com a minha visão inserta.
2026-06-15 01:12:28
8
anaandrea313
Ana Andrea :
Se é ex nem deveria mais estar conversando com ele... muito menos se explicando!
2026-05-18 19:56:44
16
silviareginamedici
Silvia Regina MédiciMarcondes :
É surreal conviver com um narcisista manipulador 😞 Fui casada 14 anos com um traste desse e há 11 meses separada. Ele fazia eu duvidar da minha sanidade mental escondendo a chave do meu carro e dizendo que eu estava ficando com alzheimer e doente da cabeça pq não lembrava das coisas sendo que eu vi ele esconder 😞 Hoje estou me recuperando ❤️
2026-06-15 23:28:32
5
zueidequeiroszule
[email protected] :
É, éu vejo de forma diferente, gostei
2026-05-23 10:49:52
9
rubensrps1964
Rubens Pereira de167 :
Eu vejo de forma diferente... Esse frase é antídoto e não veneno.
2026-05-23 23:57:56
7
maluh258
maluh258 :
Gostei muito, estou sempre sem resposta pronta! Vou decorar
2026-05-23 18:08:06
5
tatagouveiamusic
Táta Gouveia – Música da Alma :
Eu vejo de forma diferente.... Eu resolvi a minha vida.... com esta ... tá Bom.....isso fala mais sobre você do que sobre mim...e saio deixo no vácuo..... sensacional
2026-05-24 11:31:20
5
mel.rotinas.123
🌸~🩵~☁️ :
na prática irmão. só se resolve SEPARANDO. no caso do homem ... e uma escolha entre sofrer toda semana e continuar perto dos filhos... . ou sair fora e se livrar da pessoa, mas perder a presença dos filhos
2026-06-17 11:05:17
3
lunna.maria.7
Lunna Maria :
Eu vejo de forma diferente 👏👏👏
2026-06-16 19:49:25
3
van35477
Vânia Pinheiro ⚘️ :
Minha família é toda assim, Deus me livre . Eu ignoro e saio de perto, pessoas peçonhenta.
2026-06-15 23:17:31
2
gerlandia.paula
Geh :
Eu não quero saber de viver com gente assim não, eu prefiro falar, não consigo viver com gente como vc
2026-06-18 12:25:30
1
magdapizzolantebottino
MagdaPizzolante :
Eu gasto todas as minhas energias tentando provar q estou certa
2026-06-16 11:19:40
2
To see more videos from user @abreportasvendas798, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About