carlaleal7743 :
fui casada por 12 anos com um manipulador, narcisista... mentiu até na justiça e eu chorava mas era raiva por saber que nada que eu dissesse surtia efeito mas a guarda dainha filha ele não conseguiu me tirar e pediu 4 vezes, na justiça e eu rebatia só com verdades. me cansou tanto, que um dia eu gritei com ele : Não tenho mais medo de você, não tenho mais medo de você... ele parou, percebeu minha virada de chave real, de cansada mas uma leoa, entrou no carro e foi embora, nunca mais tive contato. mas minha filha eu sempre fiz questão que fosse aos fins de semana com ele e hj ela tem 27, passaram 20 anos dos desrespeito, e ele me elogia para ela.
não tenham medo, enfrentem seus BO. eu já fiquei 1 semana sem dormir em casa com minha filha por medo de ameças. fui pra polícia, justiça, ele rico e eu pobre mas não montou em mim não.
2026-06-17 19:37:39