@tntsportsbr: AQUELA TROCA DE PROVOCAÇÕES DO FUTEBOL! 😅 Depois de ser eliminado pelo Santos de Neymar em casa, o torcedor do Coxa deu aquela provocada no craque, e ele respondeu! #FutebolBrasileiro #CopaDoBrasil #santos #Neymar
nunca jogou absolutamente nada na seleção... Se ficar de fora da copa,não iria fazer a mínima falta, isso sou eu.
Agora o neymar joga muito
2026-05-14 03:05:21
1889
user0191764570 :
torcer contra alguém que pode nos defender em uma copa esse é meu pais
2026-05-14 02:43:21
1232
Silva.xl :
só o Brasil e contra o Neymar, não entendo isso
2026-05-14 09:17:07
244
@papode.pablo💪 :
Neymar joga mais que Vinícius
2026-05-14 02:37:38
151
ana Farias :
que fim de carreira trágico viu...
2026-05-14 13:45:54
28
Paulo Israel :
com a mente dessa, como esse cara vai pra copa.
2026-05-14 12:03:06
39
Hr✓ :
O Neymar fez tudo pela seleção,mas porque odeiam ele?
2026-05-14 14:47:22
6
Tiago Silva :
eterno adolescente
2026-05-14 13:02:27
9
Matheus2000Melo :
não é por nada não mais quero o Neymar na copa! não sou fã dele mais quero que ele vá.
2026-05-14 12:05:59
8
vladmirlemos853 :
não entendo o por que dessa revolta toda contra o Neymar...
2026-05-14 15:31:26
8
sandroojunio :
Bizarro esse cara não ter ganho sequer uma copa América pela seleção
ganhou um torneio amistoso extinto e um torneio sub-20 🫠
2026-05-14 09:21:36
5
Diego :
Ney se arrastando enquanto Lewandowsk tem mais idade e mais gols e tá em ótima forma 🫢, até Mbappe já passou os golsinhos do menininho
2026-05-14 02:52:37
13
RFFG :
Tanto os torcedores quanto ele vão ficar em casa vendo a copa, inclusive eu.
2026-05-14 11:11:46
5
VibeMix :
Essa provocação dele foi boa demais kkkk
2026-05-14 04:16:39
12
PETELECOGM :
Mandou um “vai ficar em casaaaa” 😂🤣😅
2026-05-14 12:00:09
8
Wyrys Moreyra :
quem é a torcida do Coritiba gente
2026-05-14 10:50:55
8
Vicente 🇭🇺 :
Ué, ele tbm vai ficar em casa
2026-05-14 02:47:06
42
@Dyson :
nunca jogou absolutamente nada na seleção... Se ficar de fora da copa,não iria fazer a mínima falta, isso sou eu...
Agora o neymar joga muito
2026-05-14 13:36:00
11
Anderson Mão ✋️ :
O problema não e Neymar. O pra e que na vez dele não veio um safra boa de jogadores igual as do Romário, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, kaká, Bebeto, Rivaldo, Roberto Carlos e Adriano, Cleberson, Juan, pow na vez do cara só veio Enzos. Não tem como jogar Sozinho e mesmo assim ele e melhor que todos nessa seleção atual. mesmo que talvez não ganhe mais ele tinha que ir. mais e meu pensamento e nem todos pensam iguais.
2026-05-14 11:44:04
10
Franco :
Neynar foi três copa, o que foi que ele fez, nada.
2026-05-14 03:11:58
130
💤 :
Foi três copa, o que foi que ele fez, nada, eu realmente fiz nada, mas o Neymar joga muito
2026-05-14 09:07:48
9
To see more videos from user @tntsportsbr, please go to the Tikwm
homepage.