@sifi.jotta: #sifijotta #viralvideo #angola🇦🇴portugal🇵🇹brasil🇧🇷 #tiktok

Sifi Jotta
Sifi Jotta
Open In TikTok:
Region: AO
Thursday 14 May 2026 10:21:20 GMT
207168
10276
219
1384

Music

Download

Comments

28madruga
madruga :
não tenho paciência pra frescura fico sozinho contrato uma do job
2026-06-23 02:29:11
101
alvessimone49
Simone Alves :
eu gosto de homem bom
2026-06-23 13:44:36
8
djiseeyas
Dji Seeyas :
real talk 👌👌🇦🇴
2026-06-23 23:53:22
0
kalebe.thu
Kalebe Thu :
eu sou mal piso no pescoço 😁
2026-06-23 22:22:45
9
cludio.jeano
Cláudio Jeano :
não preciso ser mau ou bom, apenas me afasto de quem não presta
2026-06-23 14:57:44
12
user6199010044365
Maiara gomes :
🤣🤣valorizo nada eu pulo fora🤣🤣
2026-06-23 09:04:44
6
jailsondasilvaper7
JP :
já fui bom ☺️, hj sou Mal 😠kk
2026-06-23 14:10:55
8
user11705321212267
user11705321212267 :
Isso não é ser mal, é sabedoria.
2026-06-23 10:57:00
15
1alexandrebr
1AlexandreBR :
menino sabido.
2026-06-23 01:06:33
5
user8180225439510
Sebastião Gaspar Lourenço :
eu já fui, muito bam,má agora, só mesmo mau,é as coisas estão avançadas pela minha de terminação.
2026-06-23 18:46:50
3
flix.tavares8
Félix Tavares :
desapego é o segredo
2026-06-23 09:06:28
8
berenice.baio5
Berenice Baião :
Eu gosto de homem bom.
2026-06-23 13:19:37
0
anahkall6
ana :
Fale por você.
2026-06-23 12:25:11
1
killerinstinct2015
killerinstinct2015 :
Eu não gosto de namorar, eu enjoo das pessoas
2026-06-23 10:33:07
7
informashows
informa show :
dicas anotadas , só não preciso ser mau kkk
2026-06-23 12:12:01
3
drea0168
JP sucata :
Não vi mal nisso 😉😂😂
2026-06-23 14:23:43
2
luisotaviosantos9
lu@negra :
nunca tinha pensado nisso
2026-05-15 09:37:50
11
edson.dos.santos8571
Edson Dos Santos :
continuo sendo bom, só não sou manipulado por ninguém.
2026-06-23 21:17:51
1
llton.we
Llton We :
e verdade meu nobre
2026-06-23 15:45:40
1
adrianopto
Adriano Gonçalves :
Primeira coisa uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa então se primeiramente é uma coisa ultimamente a coisa é coisada! 👍
2026-06-24 00:31:54
3
matheusmsd5
Matheus Msd :
isso não é ser mal,é não ser carente.
2026-06-23 16:19:39
1
orlandosalvadordo3
barba :
não adulo ninguém..
2026-06-23 10:22:28
1
inacio.de.assis.s
inacio de Assis Santios :
então eu sou mal e não sabia
2026-06-23 08:46:45
2
To see more videos from user @sifi.jotta, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About