zeze tem q entender uma coisa , tudo passar , ja ta bom vc e uma lenda nao presissa mais mostrar nada a ninguém...
2026-06-25 22:30:58
3
Donizeticruz :
rapaz gosto musica zeze mas ele não tá bem pra cantar nao
2026-06-26 12:53:32
0
Roberto Oliveira :
o caneta azul tá muito melhor
2026-06-26 22:56:33
0
marivaldo de Jesus :
Pato roço
2026-06-26 20:36:16
0
miguell Belchor :
O Zezé até não está tão rouco, ele apenas não tem mais o controle da afinação, por isso fica ruim… pena, muito triste
2026-05-15 15:06:56
3
miguel david :
olá meu grande ZEZÉ D'CAMARGO.
Sou o FAISÃO da dupla FAISÃO e CANARINHO de São José dos pinhais pr, e gostaria de dizer que realmente você pra mim um dos maiores cantores que o Brasil e o mundo ja teve.
Tive " CANCER DE GARGANTA " e a minha maior tristeza é não conseguir cantar mais como eu cantava antes, você não teve câncer mas teve problemas sérios com as suas cordas vocais e hoje você não consegue atingir a altura e afinação nas músicas como ja teve no seu auge.
você não precisa mais provar a ninguém o seu talento, e não precisa também financeiramente, portanto, não deixe que ninguém que não te conhece falar mal de você!!!
continue compondo que dará muito certo, levando o seu talento aos outros e cantando entre amigos. abraços (41) 99218-2355 Miguel
2026-06-26 13:51:50
0
Fernando Mendonça :
Não entendi nem uma palavra
2026-06-24 15:38:04
2
Regis / Autos dos Raízes :
😳 Zezé vc já fez história na música...pra que insistir em cantar nesta idade ....já está ficando chato ver seu esforço na voz...
2026-06-26 15:25:01
0
Antonio Mendonca :
música repicada
2026-06-26 08:50:15
0
kalango :
Zezé da Zilu era beeeeeeeem melhor!!!
2026-06-26 13:22:47
0
Ronny jacauna :
esse cara não se toca
2026-06-26 00:09:47
0
sol :
mesmo rouco, canta muito
baita artista da música sertaneja brasileira
2026-05-14 22:29:28
4
Nathan souza :
Esse é teimoso
2026-06-23 01:04:06
1
geacil :
ozze vc tá muito cansado eu sou fã verdadeiro d sua música mais e triste ver vc cantar assim parece que é uma dor d alma pare meu amigo vc Mora no meu coração miriosmar não ti conheço pesualme mais eu ti admiro muito
2026-06-26 03:14:13
1
DG_ :
agora é por diversão, ja foi pelo dinheiro né, isso é passado.
2026-06-26 01:11:21
0
Não é o Souzah ⛪ :
o QUERO FLORES que e a parte mais bonita do pré refrão vc parou de gravar kkkk, duas lendas
2026-05-19 02:00:08
0
Elegance du Valtão22 :
M1to da música sertaneja
2026-05-14 22:26:40
2
Rogerio :
cameta azul azul cameta 😂😂😂
2026-06-26 00:00:28
0
Wesley Vagmacker :
a diferença vai ser imensa quando entra a voz gravada
2026-06-25 18:51:33
0
Geidson Suave :
pessoal vcs acredita em tudo que ver nas redes sociais, está na cara que é montagem,
2026-06-26 00:05:25
0
João Mateus ( Bolinha) :
acabou
2026-06-26 23:52:21
0
José Maria De arruda :
quem pagou não merece
2026-06-25 19:14:05
0
José Maria De arruda :
que vergonha
2026-06-25 19:13:43
0
Dj Sales Sales :
Coloca um back vocal cantando a primeira voz com ele o tempo todo !!! porque a voz dele tá muito falha,faz parte da vida,a idade chega pra todos.
2026-06-18 23:29:57
0
To see more videos from user @rodrigo10souza, please go to the Tikwm
homepage.