O Tim dando um bom conselho para o Novato dele😂😂😂😂😂
2026-05-14 22:58:01
218
estefani estilino :
Mais alguém reparou que essa segunda parte do coiote o boneco é o mesmo que aparece no episódio 10 da oitava temporada e eu fico me perguntando como esse boneco foi parar lá no sanatório
2026-05-16 18:27:01
30
RaoniMene :
Pronto, agora eu terei que rever The rookie
2026-06-21 14:33:42
1
JK jon :
gosto de ver as cenas do nolan bravo com o cantor la
2026-06-09 21:04:20
6
livia_oliver☀ :
Eu amo a cena do guaxinim 😂
2026-05-20 13:13:54
31
Vivi Cruz :
o Smith 😂😂😂😂😂😂
2026-06-20 23:58:21
0
dix-dudinhaahh :
Qual o episódio da primeira parte?
2026-05-15 02:34:56
12
srplinioo.rp :
“Eu tentei de tudo”😂😂
2026-05-22 21:42:04
13
Luisin :
melhor série e the rookie
2026-06-03 16:08:01
4
️ :
a segunda cena é qual ep
2026-05-15 17:12:15
5
kyz29 :
kkkk eu amo 💓
2026-05-15 15:21:48
0
Lucy e Tim :
kkkkk
2026-05-14 21:15:21
2
༒︎Yᴜᴛᴀ ᴏᴋᴋᴏᴛsᴜ༒︎ :
kkkk
2026-05-14 16:02:25
1
Ivan Marcos :
a do coiote e muito boa kakaakakakak
2026-05-15 20:54:51
24
Kimberly :
O Smith surtado por causa do guaxinim é muito bom
2026-05-22 04:04:42
1
Leandro :
rapaz o Wesley tem princípios viu, não aceitou o suborno da Lopes
2026-05-19 05:04:43
1
le_more :
tentou de tudo Angela? 🥰
2026-05-17 13:11:17
0
To see more videos from user @luismiguel.limari, please go to the Tikwm
homepage.