@kyouseitv: Ainda vale a pena pegar a Tribbie? 👀 Eu diria que pra uma conta nova sim! Para uma veterana… não sei, que vocês acham? 🩵 #HonkaiStarRail #hsrcreators #hsr #tribbie #planarcadia

kyouseitv
kyouseitv
Open In TikTok:
Region: PT
Thursday 14 May 2026 19:18:26 GMT
3222
272
21
7

Music

Download

Comments

aaar_ina
aaar_ina :
Peguei esta hoje (minha primeira 5⭐️) ela é boa??
2026-05-14 20:22:07
6
newfound.dr3amer
Angie♡ :
EIA EIA PT?!
2026-05-14 19:39:04
4
viczerakk
Vic :
Tribbie 0 é boazinha, não é obrigatória mas ajuda a conta, agora se vc for pagar a tribbie E1 ela é com certeza um dos melhores investimentos da conta, ela é T0 disparada, se não a melhor suporte do jogo (40k no pura ficção gratis KKK) Na verdade eu recomendo sempre ter a tribbie E0 e principalmente E1 na conta, ela nunca vai ser inútil pq o buff dela é universal (até os nichados podem usar)
2026-05-17 06:39:54
1
dmonslayerpt
DmonslayerPt :
tiktoker de Star rail Tuga? Ganda moço, qual é a tua team/archetype favorito? só por curiosidade
2026-05-14 21:59:02
1
andremoreira315
André Moreira :
tribbie hoje em dia só vale a pena com e1, o Blade se deus quiser não vai ser nerfado no beta e vai muito bom overall e surely por tudo aquilo que indica ele vai fazer parte da team da sp da Himeko, pena que ele já não dê buff a follow Ups no base kit
2026-05-15 08:33:05
1
miguel.brtt
miguel.brtt :
em um time de Archer compensa?
2026-05-17 06:33:38
1
alexa.irg
𝓐.𝒍𝒆𝒙᳞𝒂.ᶦʳᵍ ᮫ᮭ 𖹭 :
Fizeste o meu dia! (Sempre tive na dúvida se tentava por ela ou não mas vou guardar para o Blade q já o quero desde q soube q ele ia ser um dos novos deste planeta)
2026-05-14 23:37:41
2
mikoryae
Miko Ryae :
Harmony nunca sai de meta
2026-05-24 19:26:29
1
To see more videos from user @kyouseitv, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About