O mal da via verde é que perdemos estes belos momentos
2026-05-15 00:50:57
8575
Hitsan :
Falta bom senso a muita gente. Sou motociclista há vários anos, com boa experiência em motas de alta cilindrada. Podemos passar (ultrapassar) com cautela nas filas etc, até para a nossa segurança. Agora nas portagens? Desculpem, mas nunca me fez sentido. Os encartados estão na fila á espera de passarem e as motas devem fazer o mesmo. Nas portagens, não concordo de maneira nenhuma ultrapassarem nas filas.
2026-05-15 09:29:26
1510
A Bela e o Monstro :
Não sei se a musica foi colocada de propósito, mas encaixou na perfeição 🤣
2026-05-15 08:01:30
2741
Carlos Costa :
andar de moto não dá prioridade.
eu tento sempre facilitar o pessoal das motas, mas não significa que têm prioridade em rotundas, portagens e afins, afinal todos temos pressa
2026-05-15 05:51:49
1188
ㅤ :
Vibes
2026-05-15 08:36:13
1237
palmex_0 :
A música é prefeita pro clima kakakka
2026-05-14 21:36:59
1102
Daniela Machado :
mas pq e que a mota haveria de passar a frente? 🫠 eu tento sempre facilitar as motas no trânsito habitual mas em filas? cada um que espere na sua vez
2026-05-15 09:01:33
363
Marcelo Marcos :
A música do sr condutor está perfeita para o vídeo. Excelente trabalho cameraman 🙏
2026-05-15 09:11:11
124
Gmax :
Pour donner un avis sur le sujet, faudrait avoir vue le début de l’histoire
2026-05-15 06:42:07
152
Edgar Serrado :
quando vamos passar na frente temos que esperar a autorização da pessoa
o respeito fica bem para todos
não podemos achar que somos melhores que os outros ✌️
2026-05-15 03:46:16
78
mariafatimapintos :
E proibido filmar.
2026-05-15 04:00:47
6
Brodie jr :
Filma melhor pra próxima pff
2026-05-15 13:10:41
79
Jorginho :
Nota 10 para trilha sonora 👌🏼👌🏼😅
2026-06-14 11:53:20
7
nunooabreuu :
a música no carro
2026-05-15 11:25:37
122
Sarcasmo do Nunes :
Normalmente facilito, mas numa fila para pagar nem por isso.
2026-05-15 08:01:24
77
Fenixsuper11 :
a música não pode ter sido coincidência 😂
2026-05-15 07:37:40
33
El chappo :
Mencionem aqui o André Ventura pq não mencionaram até agora?
2026-05-15 01:27:09
209
sunray061 :
Só quando os motociclistas começarem a respeitar todos os veículos na estrada é que ganharão respeito de todo o mundo. Andar de mota não lhe dá o direito de estar sempre na frente. Respeite a estrada e a sua ordem, por favor 🙏.
2026-05-15 15:40:43
114
Vembrace :
Eu sou condutor de mota; espero como toda a gente.
2026-05-15 11:08:33
19
50 /50 ⚖️ :
a música de fundo é tudo
2026-05-15 07:33:48
18
Rosália Xavier :
Não sei pq as pessoas tem tanto problema em dar passagem a outra, se tem uma coisa que não me importo é isso, e dou passagem a toda gente, isso não me atrasa nem me atrapalha
2026-05-15 17:16:09
22
Letícia 🐆🤎 :
A música de fundo 😭😭😭😭
2026-05-15 07:29:03
12
Diogo Marchã :
Tenho privilégio de poder andar numa mota que uma boa potência e que aquece bem quando está parada, ainda assim nunca me fez sentido passar à frente nas portagens, não acho de todo correto.
2026-05-15 12:00:43
48
To see more videos from user @luisfrmartins99, please go to the Tikwm
homepage.