@barbaryeah: VAI SKIPAR? PENSA BEM! #HonkaiStarRail #hsrcreators #evanescia #hsrguide

Babs
Babs
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 14 May 2026 20:33:21 GMT
16277
2655
119
64

Music

Download

Comments

al3xx.ayr3s
✨🌚 :
o que acha da minha? tá sendo buildada ainda
2026-05-14 21:55:49
3
ronaldcordovil
Ronald Cordovil :
comecei hj e pequi ela, alguma diga pra iniciante?
2026-05-15 00:06:55
1
bianca.lynae
⋆. 𐙚˚࿔ ℬ𝒾𝒶 𝜗𝜚˚⋆ :
babs oq acha da minha? ela pega 87% de chance de crit in game
2026-05-14 20:40:54
7
st4r_fl
KING_enzopro[51%] :
Eu tenho o time premium da loba, será que vale dividir o time com a eva?
2026-05-14 22:34:05
7
pearlaryz
♪ ֪ ˙ Mizu/Lary ! Იᰍ :
vcs acham q ela ta boa ou preciso melhorar em algo??
2026-05-14 22:31:17
3
neroantigonos
Nero³⁶⁹ :
minha Eva tá com 200 de crítico, mas eu não comecei buildar pq farmei tanto pra upar ela q esqueci os itens, e tbm tava farmando pra tribbie, só q ainda tô girnaod atrás da tribbie pq perdi o 50/50 pro Blade🤡
2026-05-15 15:36:37
2
beeisconfused
FairyBatman :
até queria ela mas tô a uns meses esperando o bladezinho pro ashveil começar a bater melhor, real tô muito em duvida
2026-05-15 05:13:28
1
masiaby1
🍀Mªsiabo🧡🤍🩷 :
O vídeo aparecendo pra mim depois de eu ter perdido o 50/50. O universo tá de provocação comigo 💔💔💔
2026-05-14 20:37:21
13
akaluzinu
Luzinu :
Babs é bom informar, suportes que buffam dano crítico com base no status do próprio suporte não contabilizam na conversão para o status de euforia
2026-05-16 20:14:30
0
snowlyyzin
ySnow :
E0S0 Loba = Evanescia E1S0 Evanescia > Loba E0S1 Loba >= Evanescia minha opinião com base eu vídeos e na minha própria gameplay com mesmos times
2026-05-16 02:41:15
0
yanclh
Antony :
posso colocar o cone da evanescia na loba?
2026-05-15 11:26:54
0
khauesouzavalerio5
sei.la :
qual é melhor a Eva oh a silver com seus times preemiuns?
2026-05-14 21:51:46
0
lynzz.i
Gab :
oq posso colocar no lugar do desbravador no time dela?
2026-05-16 12:35:36
0
_n1k0s_u.u
Nikos :
A minha está assim atualmente, meta é 300 fora de batalha. Tenho YaoGuang e1s1 e a Eva tá e2s1 (obs: não quis dar tanto speed pra ela pois não senti necessidade)
2026-05-21 15:54:53
0
kailus_cizar
kailus_cizar :
daria para colocar a loba e a evanescia juntas já q elas dividem basicamente os msm personagens?
2026-05-16 13:24:07
0
rizukaaleatorio
Rizuka Walker :
voltei a jogar a 2 dias, e consegui pegar ela e o cone de luz 🙏😔
2026-05-16 21:02:48
0
yocairoh
Yocairoh :
Fato curioso sobre a Evanescia, apesar de seu nome, sua banda preferida é Linkin Park e não Evanescence. obrigado pela atenção
2026-05-14 20:57:19
7
gustahoshino
AtsuG :
será q ela valia mais a pena q a loba?
2026-05-14 20:43:19
1
sir_marcelot
Marcelo :
melhor que a loba?
2026-05-15 02:11:37
0
paculhano_
Paculhano :
não tenho yao guang vale a pena pegar a eva pra usar junto da loba e do prota?
2026-05-15 03:42:31
1
citlaliitz
citlali flophy★ :
gente tem alguém que eu possa colocar no lugar do desbravador da recordação no time da castorice só pra mim por ele no caminho do euforia pra usar no time da evanescia?
2026-05-15 00:29:19
1
zavo.fiufici29
zavo.fiufici29 :
dá pra colocar ela na mesma equipe da SW999?
2026-05-15 00:56:53
0
To see more videos from user @barbaryeah, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About