comecei hj e pequi ela, alguma diga pra iniciante?
2026-05-15 00:06:55
1
⋆. 𐙚˚࿔ ℬ𝒾𝒶 𝜗𝜚˚⋆ :
babs oq acha da minha? ela pega 87% de chance de crit in game
2026-05-14 20:40:54
7
KING_enzopro[51%] :
Eu tenho o time premium da loba, será que vale dividir o time com a eva?
2026-05-14 22:34:05
7
♪ ֪ ˙ Mizu/Lary ! Იᰍ :
vcs acham q ela ta boa ou preciso melhorar em algo??
2026-05-14 22:31:17
3
Nero³⁶⁹ :
minha Eva tá com 200 de crítico, mas eu não comecei buildar pq farmei tanto pra upar ela q esqueci os itens, e tbm tava farmando pra tribbie, só q ainda tô girnaod atrás da tribbie pq perdi o 50/50 pro Blade🤡
2026-05-15 15:36:37
2
FairyBatman :
até queria ela mas tô a uns meses esperando o bladezinho pro ashveil começar a bater melhor, real tô muito em duvida
2026-05-15 05:13:28
1
🍀Mªsiabo🧡🤍🩷 :
O vídeo aparecendo pra mim depois de eu ter perdido o 50/50. O universo tá de provocação comigo 💔💔💔
2026-05-14 20:37:21
13
Luzinu :
Babs é bom informar, suportes que buffam dano crítico com base no status do próprio suporte não contabilizam na conversão para o status de euforia
2026-05-16 20:14:30
0
ySnow :
E0S0 Loba = Evanescia
E1S0 Evanescia > Loba
E0S1 Loba >= Evanescia
minha opinião com base eu vídeos e na minha própria gameplay com mesmos times
2026-05-16 02:41:15
0
Antony :
posso colocar o cone da evanescia na loba?
2026-05-15 11:26:54
0
sei.la :
qual é melhor a Eva oh a silver com seus times preemiuns?
2026-05-14 21:51:46
0
Gab :
oq posso colocar no lugar do desbravador no time dela?
2026-05-16 12:35:36
0
Nikos :
A minha está assim atualmente, meta é 300 fora de batalha.
Tenho YaoGuang e1s1 e a Eva tá e2s1
(obs: não quis dar tanto speed pra ela pois não senti necessidade)
2026-05-21 15:54:53
0
kailus_cizar :
daria para colocar a loba e a evanescia juntas já q elas dividem basicamente os msm personagens?
2026-05-16 13:24:07
0
Rizuka Walker :
voltei a jogar a 2 dias, e consegui pegar ela e o cone de luz 🙏😔
2026-05-16 21:02:48
0
Yocairoh :
Fato curioso sobre a Evanescia, apesar de seu nome, sua banda preferida é Linkin Park e não Evanescence. obrigado pela atenção
2026-05-14 20:57:19
7
AtsuG :
será q ela valia mais a pena q a loba?
2026-05-14 20:43:19
1
Marcelo :
melhor que a loba?
2026-05-15 02:11:37
0
Paculhano :
não tenho yao guang vale a pena pegar a eva pra usar junto da loba e do prota?
2026-05-15 03:42:31
1
citlali flophy★ :
gente tem alguém que eu possa colocar no lugar do desbravador da recordação no time da castorice só pra mim por ele no caminho do euforia pra usar no time da evanescia?
2026-05-15 00:29:19
1
zavo.fiufici29 :
dá pra colocar ela na mesma equipe da SW999?
2026-05-15 00:56:53
0
To see more videos from user @barbaryeah, please go to the Tikwm
homepage.