Fico a vida inteira sozinho, mas não passo por isso
2026-05-14 23:01:11
1113
Panqeca.M3lada :
as vezes n é nem pela fofoca, é por se sentir ouvida
2026-05-14 23:01:37
972
Milly Victória :
meu namorado sendo a segunda versão kkkkkkkkkkkkkkkk A-MOO
2026-05-15 14:34:58
594
Jennifer Kelly :
meu marido consegue ser as duas versão kkk
2026-05-15 00:22:14
304
maria :
Eu e meu marido somos as próprias Fifi
2026-05-14 22:28:35
159
🥀 flor triste 🥀 :
mais ela tá errada em querer q o parceiro dela preste atenção no q ela está falando
2026-06-01 18:51:23
41
Wavezz★🫐🪻 :
não é sobre a fofoca, é sobre se sentir ouvida e vista no relacionamento
2026-05-15 13:54:37
116
¡𝗥𝗶𝗾𝘂𝗲. :
Esse desinteresse já me deu uma raiva!
2026-05-16 10:47:06
51
Kérolin Reis :
meu marido é a primeira versão....chato chato chato.... e agora não posso nem dar minha opinião que me dá patada 😢
2026-05-17 22:06:57
7
•Fernanda• :
Meu marido é o segundo kkkkkk
2026-05-15 02:14:20
19
Lívia :
Passei anos com uma pessoa que reagia igual ao primeiro e isso me fazia me sentir péssima kkkk. Hoje namoro alguém que é exatamente como o segundo, e eu me sinto a pessoa mais amada do mundo. Ele presta atenção em cada detalhe que eu conto, e quando eu mando “amor, fofoca” junto com um áudio, ele literalmente para tudo o que tá fazendo pra escutar KKKKK 🤍
2026-05-15 13:12:30
24
prado.luh012 :
Meu namorado sendo mais fofoqueiro que eu kkkkkkkkkkkkkk aliás ele que vem me atualizar A-MOOOOO
2026-05-16 01:53:51
10
Dany :
O meu ainda compartilha as fofocas dele comigo 🤣🤣🤣
2026-05-15 01:26:55
10
Pato :
ele atua tao bem q me irrita
2026-05-15 02:35:36
5
Ariel :
meu namorado é o segundo, adora fofoca
2026-05-17 18:45:27
5
EL🅰️INE :
O meu é a segunda versão 😂😂😂😂😂
2026-05-15 21:01:09
5
maria :
Eu e meu marido já estamos no nível de só olhar um para a cara do outro e saber tudo
2026-05-15 13:24:08
22
Raquel Amaral :
mínimo né kkkkk tem que ser assim nessa empolgação 😅
2026-05-15 15:20:25
5
MoooN :
meu noivo é o segundo KSKSKSKSKSK
2026-05-15 01:19:31
19
rosanna❤️ :
meu marido sendo os dois, depende do dia kkkk
2026-05-15 00:26:39
8
tasnaragisele :
"como foi seu dia" "normal" não quer ouvir não sai do Cell quando a gente fala
2026-05-15 13:56:32
8
Grazy Alonso :
Meu marido e eu somos fofoqueiros nesse nível do 2º kkkk tudo a gente tem que comentar.
2026-05-15 11:09:39
7
DANYNHA 🫰🏻 :
Meu marido é assim fofoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-01 16:03:46
2
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.