@rolesdovander: Passei na frente e vi um senhorzinho, a filha dele com um bebê de colo e vários bolos prontos… mas sem praticamente ninguém parando pra comprar. Às vezes a internet tá tão cheia de luxo, trends e coisa superficial… que a gente esquece de valorizar quem tá ali tentando vencer honestamente. Então comenta aí pra fortalecer eles ❤️ Pra quem quer saber, eles ficam em Pindamonhangaba, ali em próximo a sub prefeitura de Moreira César
Pede o pix, a gente de longe não pode comprar mas pode ajudar 🤍🥹
2026-06-15 23:40:14
485
agata.dalla :
o pãozinho deles é maravilhoso!
2026-05-15 10:49:01
741
user2302254752421 :
Pinta o coração ❤️
2026-06-16 00:32:31
26
Ta.gomes :
Eu compraria tudooo,que Deus abençoe essa família e prospere a vida deles 🥰🥰🥰🥰
2026-05-15 14:44:46
150
Vitoria Soares :
Upp
2026-05-15 20:12:12
6
Sayuki×× :
Que dê ainda mais clientes 🙏
2026-05-24 21:04:19
53
Gabriela Furquim :
Se fosse da cidade, compraria com toda certeza! Muito fofinhos 🥰
2026-05-15 14:01:03
61
cakebrownie :
Pra ajudar mais ainda deveria ter pagado no pix 😂
2026-05-15 17:54:25
19
MonyPink :
Que gracinha o senhorzinho explicando sobre os bolos 🥹🤏
2026-05-27 01:27:12
20
Lara Peixoto :
Aff fiquei com vontade
2026-06-21 23:15:31
3
Exposit Mais :
Amo bolo de fubá cremoso😌
2026-05-15 21:44:11
7
Mayrys :
Se fosse em Suzano eu compraria, amo um bolinho 🥺😅
2026-05-15 00:02:54
19
GabiFerreira.18 :
lindos os produtos, parabéns pela atitude 👏🏽
2026-05-15 14:48:26
16
Gabrielly D :
upppp
2026-05-15 00:16:08
5
helena resende :
upppp
2026-05-27 21:27:22
2
Elly15 :
Vou fingir que nem vi...para assim enganar minha vontade de comer bolo😂😂😂😂😂
2026-05-15 19:54:12
7
Vitoria Garros :
Fiquei na vontade do bolo de 🥺 🥕
2026-05-23 22:20:36
6
naizapuppio :
Eu vou lá comprar …minha avó mora pertinho e eu nem conhecia eles. Muito bom saber….obrigada 🙏🏻✨
2026-05-16 15:00:33
6
oiik :
que Deus abençoe 🙏🙏🙏
2026-06-17 17:00:34
1
stella_thestar6 :
Uppp
2026-05-15 19:48:33
4
Fernanda Martins :
Que delícia, todo sucesso do mundo para eles
2026-06-16 13:27:12
2
Aline Sozio :
Hummm com café, é muito bom!!❤️
2026-06-16 15:33:38
3
Fernanda Martins :
Eles não tem Instagram?
2026-06-16 13:27:43
1
Lucimara Camargo Doceria :
Parabéns pela iniciativa 👏🏻👏🏻👏🏻 pequenos gestos que fazem uma grande diferença na vida das pessoas, principalmente quem está começando a empreender 🧁 Deus abençoe 🙌🏻
2026-06-15 22:50:29
3
To see more videos from user @rolesdovander, please go to the Tikwm
homepage.