amiga uma dica: vc nao precisa fazer a linha de referência. Seleciona o bloco > da scale > seleciona qualquer ponto do bloco> aperta R de referência > clica no ponto base e no pontoaté onde você quer a medida > digita o tamanho que quer > enter!!!
2026-05-15 19:36:30
123
Pedro Lima :
era só usar o comando alinhar
2026-05-16 13:35:40
31
gio :
eu uso o align/alinhar. acho que é mais fácil. depois tenta esse e grava vídeo também, diva
2026-05-17 23:29:37
3
bruba 🌷 :
eu faço assim: seleciono o bloco + sc + enter + 0.1 + enter, se o bloco tiver grande, para o pequeno eu mudo de 0.1 pra 100
2026-05-16 03:57:09
0
Giginha♥️ :
eu uso al+enter, salva vidas ksksksk
2026-06-16 00:02:07
0
imnotehereanymore :
amiga da um align com a medida da largura mais rapido
2026-05-16 01:53:05
5
murinho :
vcs tem um lugar no céu!!!!
2026-05-16 18:55:36
1
Ilca :
meu chapéu, não entendi nada mas tu divou
2026-05-16 00:20:51
0
lindagostosacheirosa :
comentando pq preciso de mais videos assim
2026-05-16 22:05:03
1
professor pardal :
salvou
2026-05-15 18:55:29
0
To see more videos from user @nathalia_hdo, please go to the Tikwm
homepage.