@ksz__667: Ну правда же) #asp #drift #рек #fyp

ksu
ksu
Open In TikTok:
Region: KZ
Friday 15 May 2026 15:08:43 GMT
20531
2912
13
353

Music

Download

Comments

dakgast
dakgast :
для меня лучше в этот момент находится в тачке чем смотреть
2026-06-23 06:40:52
7
yarik_tuk_tuk
yarvine :
Мечта стать участником RDS...
2026-06-27 21:38:32
0
cherpak_kgb47
CHERPAK_047 :
хочу туда
2026-06-18 15:34:12
2
sorvalvil
sorvalvil :
факт
2026-05-24 20:02:21
3
geshha_lucky
Andrey :
это когда две машины делают вид, что круто уезжают от полиции в токио
2026-06-19 21:17:33
2
dy0mhli47n5b
mood_killer_0_0 :
за рулем особенно
2026-06-27 07:31:14
3
danillesnikov79
danillesnikov79 :
по сути твой CIVIC тоже можно в дрифт пустить) но зачем это делать если можно просто наблюдать за тем как это прекрастно делают профи 😌
2026-06-01 18:57:39
2
oceaneyes906
Sometime.Soserious :
Там гроза едет? 😁
2026-06-03 13:31:56
0
ksy2047
Ksy :
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯🔥🔥🔥🔥
2026-06-07 14:39:56
0
To see more videos from user @ksz__667, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) chamou atenção de motoristas na noite desta quinta-feira (25) ao protagonizar uma cena inusitada. Nem mesmo a forte chuva que atingiu a Região Metropolitana de Salvador impediu o parlamentar de ir para a beira da BR-324 desejar uma boa viagem aos baianos que retornavam do interior após o feriadão de São João. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Isidório aparece com um megafone em mãos, debaixo de chuva e ao lado de refletores na rodovia. O caso ocorreu em frente à Fundação Dr. Jesus, instituição liderada pelo deputado que fica localizada no município de Candeias. Com o trânsito intenso e o som das buzinas, o deputado baiano alternava acenos com mensagens de fé aos motoristas e passageiros que voltavam para Salvador. “Não esquece de agradecer a Deus, porque ele levou e trouxe para casa com mãos poderosas. Não esquece, ele guardou na estrada, tá chegando em paz. Agradeça a Jesus. Deus continue abençoando vocês, guardando do mal. Deus frustrou os planos do inimigo e vocês estão chegando guardados, guardadas por Deus”, gritava o parlamentar no megafone. Ao longo do vídeo, Isidório reforça a mensagem em diversos momentos do vídeo, desejando proteção para todos os que ainda estavam na estrada. “Não esquece de agradecer logo mais à noite. Agradecer a papai que chegou bem. Agradecer a Deus. Agradecer a Deus que estão chegando bem em casa, em nome de Jesus”, afirmou. “Agradece a Deus que chegou em paz. Ele continua guardando. Vai chegar em paz, agradece a Deus. Deus continua guardando vocês”, disse. #notícias #bnews #deputado #bahia
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) chamou atenção de motoristas na noite desta quinta-feira (25) ao protagonizar uma cena inusitada. Nem mesmo a forte chuva que atingiu a Região Metropolitana de Salvador impediu o parlamentar de ir para a beira da BR-324 desejar uma boa viagem aos baianos que retornavam do interior após o feriadão de São João. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Isidório aparece com um megafone em mãos, debaixo de chuva e ao lado de refletores na rodovia. O caso ocorreu em frente à Fundação Dr. Jesus, instituição liderada pelo deputado que fica localizada no município de Candeias. Com o trânsito intenso e o som das buzinas, o deputado baiano alternava acenos com mensagens de fé aos motoristas e passageiros que voltavam para Salvador. “Não esquece de agradecer a Deus, porque ele levou e trouxe para casa com mãos poderosas. Não esquece, ele guardou na estrada, tá chegando em paz. Agradeça a Jesus. Deus continue abençoando vocês, guardando do mal. Deus frustrou os planos do inimigo e vocês estão chegando guardados, guardadas por Deus”, gritava o parlamentar no megafone. Ao longo do vídeo, Isidório reforça a mensagem em diversos momentos do vídeo, desejando proteção para todos os que ainda estavam na estrada. “Não esquece de agradecer logo mais à noite. Agradecer a papai que chegou bem. Agradecer a Deus. Agradecer a Deus que estão chegando bem em casa, em nome de Jesus”, afirmou. “Agradece a Deus que chegou em paz. Ele continua guardando. Vai chegar em paz, agradece a Deus. Deus continua guardando vocês”, disse. #notícias #bnews #deputado #bahia

About