@lucas_ishii: Esse vai ser o NOVO ALIENWARE "BARATINHO"! A Dell me enviou esse sample de pré-produção pra podermos mostrar pra vcs como que ele vai ser! O nome dele é ALIENWARE 15. Só. Terão versões Ryzen e Intel e com GPUs da RTX 3050 até a RTX 5060. Ele tem 15.3" e é do segmento de entrada, competindo contra Nitro V ou Loq-e por exemplo. O lançamento global foi ontem, pro Brasil ainda não foi divulgado nenhuma data ainda, mas chegará em breve! E a Dell confirmou que virão versões Intel apenas e com pelo menos a RTX 3050, as outras opções de GPU ainda estão sendo consideradas. Mas e ai, vc acha que esse novo Alienware 15 vai ser realmente BARATINHO? #dell #alienware #notebook #notebookgamer #gaminglaptop
E eu vendendo meu Alienware X16, 16gb de ram, RTX 4050 fullpower, 2TB de SSD, e tela de 240hz beeeem abaixo do preço…
2026-05-26 03:08:30
1
Leonardo Santoro :
Os cortes de energia nao afetam o desempenho da placa de video?
2026-05-15 18:56:22
0
user436710 :
This seems DOA for the price and alloted specs
2026-05-24 22:47:19
0
Salles :
configurações baixa com preços de dell, msm assim ainda vai ser mais em conta comprar um Nitro, Asus ou Loq.
2026-05-16 10:26:29
4
Leonardo Ferrarezi :
Que notebook feio, Jesus.
2026-05-17 01:52:25
3
Tommy Lipica :
Esse cara deve ter dinheiro infinito
2026-05-20 00:27:57
2
_tegoni :
vale apena o ASUS vivobook 15?
2026-06-13 20:45:26
0
Jarbas Chagas :
Eu com meu i9-13900 e 4060 com 32 de dram, tela de 240hz, achando que o meu é melhor! Dois anos depois e está pior
2026-05-16 02:08:15
2
Herick Leal :
Eu acho o design dele muito feio 😢😢😢
2026-05-16 01:46:36
0
lua.rr1 :
5.500k aí provavelmente, não vai valer nada apenas
2026-05-19 09:58:20
1
isa :
vale apena pegar um 16 aurora 4050 com 8gb de ram ou esperar o 15 chegar no Br?
2026-05-18 13:31:28
1
Israel Sandrino :
Partiu comprar no Paraguai
2026-05-16 16:44:09
0
guilherme :
notebook lindo, mas essa dobra da tela tem cara de que quebra facil
2026-05-17 20:21:39
0
Ighor Fradique445 :
Tenho um g15 com 3050, vale a pena trocar por esse? G15 é grande demais
2026-05-17 15:16:54
0
RuioRur :
roda genshin??
2026-05-17 21:50:51
0
Diegon200 :
sabe me dizer se vai ter no Brasil a de 14 polegadas?
2026-05-15 22:15:07
0
Globo tec :
Bem interessante
2026-05-15 20:35:23
0
Marcello :
Tá bonito. Mas, para competir com os concorrentes como Lenovo LOQ e Acer Nitro V 16, o preço precisa ser realmente agressivo e convidativo para o consumidor final.
As configurações aparentam estar no mesmo nível das opções já consolidadas do mercado, então o diferencial competitivo vai acabar sendo custo-benefício, garantia e pós-venda. Se vier com preço alinhado ou acima dos concorrentes, vai sofrer para ganhar tração.
2026-05-15 17:05:00
4
Cardoso F :
@Top!Tech
2026-05-16 02:27:47
0
Samuel Lacerda :
😃😃😃
2026-05-16 23:12:44
0
To see more videos from user @lucas_ishii, please go to the Tikwm
homepage.