Natan, só Natan :
Escrever isso não é fácil, porque você foi uma pessoa muito importante para mim. Tivemos momentos que marcaram minha vida e que vou guardar com carinho, independentemente de tudo o que aconteceu.
Hoje, mesmo com a dor da despedida, eu escolho desejar o melhor para você. Quero que seja feliz de verdade. Que a vida te presenteie com sorrisos sinceros, conquistas incríveis e pessoas que cuidem do seu coração com todo o carinho que ele merece.
Talvez nossos caminhos não tenham sido feitos para continuar juntos, mas isso não apaga o quanto você foi especial para mim. Você fez parte da minha história, e por isso sempre terá um lugar nas minhas lembranças.
Se algum dia lembrar de mim, espero que seja com um sorriso no rosto, lembrando dos momentos bons que compartilhamos. Eu vou continuar torcendo por você, mesmo de longe, porque quando o sentimento foi verdadeiro, o desejo pela felicidade da outra pessoa permanece.
Obrigado por tudo o que vivemos. Que Deus ilumine seus passos, realize seus sonhos e te faça muito feliz. Você merece encontrar tudo aquilo que procura na vida.
Adeus não significa esquecer. Significa apenas aceitar que chegou a hora de seguir em frente.
2026-06-01 02:35:49