Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@barbaryeah: Bora dar DANO com essa Evanescia? #HonkaiStarRail #hsrcreators #evanescia #hsrguide
Babs
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 15 May 2026 16:09:53 GMT
20626
2946
100
72
Music
Download
No Watermark .mp4 (
16.24MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
17.78MB
)
Watermark .mp4 (
0MB
)
Music .mp3
Comments
Feh_pixel :
2026-05-15 18:15:15
34
Airto :
É babado, a boneca já é feia, animações tenebrosas e ela ainda é complicada de buildar.
2026-05-16 13:21:18
4
𝕆𝚠𝘓༗ :
minha Eva e1 é melhor que o meu Phainon com time Premium 😭✌️
2026-05-17 02:33:29
1
Aly;-; :
Pode fazer da loba… supostamente estou com uma boa build mas o dano é …meio merda
2026-05-16 20:26:14
0
Dr4eka :
tá boa? ainda não tenho como upar além do nível 60
2026-05-27 17:48:36
1
Ãmägø :
Babs voltei a jogar ontem desde q lançou planarcadia , poderia me dizer um time pra mim ? não tenho ninguém da euforia
2026-05-16 12:02:56
0
Hyono, HoSol and XiaDeon CEO :
gente o cone do evento é ruim para ela! shroomy adventurines é MUITO melhor
2026-05-15 21:51:02
0
Yuki :
atq 2935 vel 132 chance 85,2% dano 202,4% tem que mudar algo?
2026-05-15 18:41:16
0
TheSunny (chomusuke version) :
e eu que peguei a evanescia no garantido, mas tô sem nenhum item pra upar rastro💔
2026-05-15 16:49:36
4
Graziela Oliveira lima :
gente 155 e taxa e 78 de chançe é bom
2026-05-15 17:29:02
4
GuiFlake16 :
Gente, ter o cone ja troca a corda por atk, ou só E2?
2026-05-16 02:18:54
0
Elliot :
O cone de aniversário é realmente melhor que aquele da lojinha do endgame?
2026-05-15 19:08:06
0
Maethe𐙚 :
qual time bom pra ela?
2026-05-16 16:48:42
0
Dzin :
Se eu por bota de velocidade, ela tem que ter quanto de velocidade? A minha usa bota de vel e tá com 140 de vel
2026-05-15 16:18:44
0
..𝒜𝓃𝓃𝔂 🌙. :
primeira
2026-05-15 16:13:06
1
leandro_rdr :
onde baixa? não achei na steam
2026-05-15 22:02:10
0
God Art Sola :
A minha tava assim na E1 S1, acabei de pegar a E2 e pretendo mudar um pouco ela agora
2026-05-16 00:01:22
0
⚢ quellubim 愛 ’- :
a minha tá assim
2026-05-15 19:17:58
1
Nero³⁶⁹ :
minha Eva da dano quando quer, mas fica na casa dos 800k igual minha saber, mas n tenho o time Premium, aí uso Huohuo, Sunday e desbravador :/
2026-05-19 13:40:33
0
🎸Nikito💥💥 sem HEXATOMBE 😿 :
gente to com 66 de taxa 201 de dano 2000 de atk e 150 de spd e ela nao bate nem 1 m
2026-05-18 18:22:07
0
millytante :
minha Evanescia é melhor que minha Castorice com time premium 💔 (Peguei o cone da Eva no pity 1 aliás)
2026-05-19 16:00:06
0
Vinis :
a minha tá dando mais dano que a minha Loba, eu fiquei tipo: 🤡
2026-05-17 19:47:59
0
mariiiii :
a minha veio de vento 💔💔💔
2026-05-17 19:05:41
0
lipe :
babs, tu acha que dá pra pegar a tribbie nesse banner e pegar o blade novo? não sei se vão dar muitas gemas até lá
2026-05-15 17:11:07
0
To see more videos from user @barbaryeah, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Lấp lánh nổi bật ✨ @Nuxe Vietnam @CEM club #nuxevietnam
فالحمدلله دائماً وأبدا✨🤍#تصويري #تصميم_فيديوهات🎶🎤🎬 #تركيا🇹🇷اسطنبول #اقتباسات #fyp
##ابرا #حلل #مشاكل #الميديا احمد كسلا قال هو من كفار قريش لايك #اكسبلور
💔🙏🏿 َ #الامام_علي_عليه_السلام #الامام_الحسين_عليه_السلام #الامام_العباس_عليه_السلام #بِـنت_حسـِينٖ #مجتبى_الكعبي
#creatorsearchinsights الشعب الصيني ماله حل #اكسبلورexplore #ترند_تيك_توك #اكسلبور #اكسبلورر
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy