@barbaryeah: Bora dar DANO com essa Evanescia? #HonkaiStarRail #hsrcreators #evanescia #hsrguide

Babs
Babs
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 15 May 2026 16:09:53 GMT
20626
2946
100
72

Music

Download

Comments

feh.pixel
Feh_pixel :
2026-05-15 18:15:15
34
roemarquitos
Airto :
É babado, a boneca já é feia, animações tenebrosas e ela ainda é complicada de buildar.
2026-05-16 13:21:18
4
ykaydxd
𝕆𝚠𝘓༗ :
minha Eva e1 é melhor que o meu Phainon com time Premium 😭✌️
2026-05-17 02:33:29
1
alykk22
Aly;-; :
Pode fazer da loba… supostamente estou com uma boa build mas o dano é …meio merda
2026-05-16 20:26:14
0
dr4eka
Dr4eka :
tá boa? ainda não tenho como upar além do nível 60
2026-05-27 17:48:36
1
mikaaa_936
Ãmägø :
Babs voltei a jogar ontem desde q lançou planarcadia , poderia me dizer um time pra mim ? não tenho ninguém da euforia
2026-05-16 12:02:56
0
hypnoticxz
Hyono, HoSol and XiaDeon CEO :
gente o cone do evento é ruim para ela! shroomy adventurines é MUITO melhor
2026-05-15 21:51:02
0
https.yukill.me
Yuki :
atq 2935 vel 132 chance 85,2% dano 202,4% tem que mudar algo?
2026-05-15 18:41:16
0
llsunnyyy
TheSunny (chomusuke version) :
e eu que peguei a evanescia no garantido, mas tô sem nenhum item pra upar rastro💔
2026-05-15 16:49:36
4
graziela.oliveira822
Graziela Oliveira lima :
gente 155 e taxa e 78 de chançe é bom
2026-05-15 17:29:02
4
guiflake16
GuiFlake16 :
Gente, ter o cone ja troca a corda por atk, ou só E2?
2026-05-16 02:18:54
0
naemikkkk
Elliot :
O cone de aniversário é realmente melhor que aquele da lojinha do endgame?
2026-05-15 19:08:06
0
maethecore
Maethe𐙚 :
qual time bom pra ela?
2026-05-16 16:48:42
0
deivid.renat0
Dzin :
Se eu por bota de velocidade, ela tem que ter quanto de velocidade? A minha usa bota de vel e tá com 140 de vel
2026-05-15 16:18:44
0
.lizyy.souz11
..𝒜𝓃𝓃𝔂 🌙. :
primeira
2026-05-15 16:13:06
1
leandro_rdr
leandro_rdr :
onde baixa? não achei na steam
2026-05-15 22:02:10
0
god_art_sola
God Art Sola :
A minha tava assim na E1 S1, acabei de pegar a E2 e pretendo mudar um pouco ela agora
2026-05-16 00:01:22
0
raqgot
⚢ quellubim 愛 ’- :
a minha tá assim
2026-05-15 19:17:58
1
neroantigonos
Nero³⁶⁹ :
minha Eva da dano quando quer, mas fica na casa dos 800k igual minha saber, mas n tenho o time Premium, aí uso Huohuo, Sunday e desbravador :/
2026-05-19 13:40:33
0
skyy._l
🎸Nikito💥💥 sem HEXATOMBE 😿 :
gente to com 66 de taxa 201 de dano 2000 de atk e 150 de spd e ela nao bate nem 1 m
2026-05-18 18:22:07
0
kmtvkk
millytante :
minha Evanescia é melhor que minha Castorice com time premium 💔 (Peguei o cone da Eva no pity 1 aliás)
2026-05-19 16:00:06
0
marvinicsf
Vinis :
a minha tá dando mais dano que a minha Loba, eu fiquei tipo: 🤡
2026-05-17 19:47:59
0
luauuau
mariiiii :
a minha veio de vento 💔💔💔
2026-05-17 19:05:41
0
felipslq
lipe :
babs, tu acha que dá pra pegar a tribbie nesse banner e pegar o blade novo? não sei se vão dar muitas gemas até lá
2026-05-15 17:11:07
0
To see more videos from user @barbaryeah, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About