detalhe importante, se o cliente n tiver em casa ele é OBRIGADO a voltar 3 vezes justificadas
2026-05-16 19:44:40
1429
𝑏𝑜ℳ 𝒹𝑖𝑎 𝒜𝑛𝑖𝑛ℎ𝒜 :
eu sendo entregadora da shoppe
2026-06-07 01:49:04
2
gabriela :
só atender quando ele chamar
2026-05-16 16:30:45
333
nacasadajaque :
eu com 1,60 entendendo bem sua situação 😁
2026-05-15 19:31:11
686
MAH SANTANA :
uai era só atender
2026-05-17 19:30:30
169
Franciele Silva :
O povo falando "é só ficar em casa" e quando eles marcam que saíram para entrega e entrega dois dias depois?
Qual sugestão de vocês?
Faltar só trabalho? Pegar um atestado? Faltar no curso? Digam! Qual a solução?
2026-06-14 16:04:46
8
Beatriz :
Tem gente falando esteja em casa, porém mtas vezes eu em casa não chamam e só jogam 🤷🏽♀️, tem que entender os 2 lados da moeda 🤷🏽♀️
2026-05-16 20:26:43
44
Natália Tais :
eu marcava como não entregue
2026-05-16 18:45:33
7
Thamys :
Tudo o povo reclama mds
2026-05-17 02:34:20
8
Paula Menezes :
Sou entregador? Não, mas assisti até o final kkkk
2026-05-17 23:48:15
35
Fernanda Santos :
não amiga deixa nós saber do babado kkkk
2026-05-16 01:09:49
59
Anna Paula Souza :
entregador podia não ter entregado né.
2026-06-08 20:04:55
6
... :
Pior, os entregadores tão bom de parar. É uma preguiça!!! Hoje um queria que eu recebesse uma encomenda do vizinho. Não tenho contato com o vizinho. Eles nem sabem se onde está deixando é de confiança. Vou acabar parando de comprar.
2026-05-16 21:30:50
0
Fraaanh_Hoeckel🩷 :
o entregador assistindo e rindo 😀
2026-05-16 15:19:54
13
Muria Clara :
Eu vi o vídeo do cara jogando a encomenda kkkk
2026-05-16 21:50:40
7
𝐌𝐞𝐥𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚. ❤️🔥 :
Como tu tava trabalhando e escutou ele batendo no portão? Kkkkkkk não entendi legal
2026-05-17 16:35:59
5
Ana Ludovico :
e simples faz uma caixa pra poder receber a encomenda e no caso das batidas no portão coloca uma campainha.
2026-05-16 19:31:12
6
mayaraed05 :
eu faço assim e para aprender fica dentro de casa
2026-05-16 18:03:06
10
yasmim_medeiross :
Eu só quero saber OQ TINHA NO PACOTE
2026-05-16 00:15:13
10
𝙲𝚑𝚊𝚟𝚎𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 🩷 :
tenho 1,55 a escada não ia dar certo kkkkkk
2026-05-16 01:06:33
6
To see more videos from user @larry.olyver, please go to the Tikwm
homepage.