@ev.paulinhovereador: REUNIÃO POLÍTICA COM NOSSOS AMIGOS Tivemos com nossos amigos tratando de assuntos importantes para nosso Município. Cremos que "juntos faremos de Rorainópolis um município melhor". Acesse nossas redes sociais e acompanhe nosso trabalho. #vereadorpaulinho Siga nossas redes sociais @ev.paulinhovereador