@adilson.sep7: O último tiro, a última chance do nosso camisa 10. Goste ou não, o futebol brasileiro respira através dele. O hexa vem? 🥺⚽️ #neymar #selecaobrasileira #futebolbrasileiro #hexa #copadomundo
Mexeram muito com o cara, ele vai fazer história nessa Copa, Neymar
2026-05-16 19:54:58
335
Lucas :
Se o Neymar não for pra copa, eu não ligo a tv.
2026-05-17 14:25:33
232
dill :
Neymar não presta
2026-05-18 21:44:21
46
Sabrina Do carmo :
Neymar foi convocado 🥰
2026-05-18 21:37:40
65
Jessica Natali :
Podem questionar as escolhas , mas nunca o dom. O dom você nasce com ele , você recebe ele de Deus. Dom não se questiona, Neymar tem nome, tem presença , tem dom, causa medo… Agradeçam mais , critiquem menos… muita gente não faz e nem chega em menos da metade do que o Neymar chegou!!!!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2026-05-18 22:13:50
57
Marcus souza :
Acho que ele não mereci ir
2026-05-16 19:28:42
18
Vanessa Latorre :
copa sem Neymar não tem copa do mundo
2026-05-18 22:56:02
59
Jéssica Nielsen :
vai dar certo Ney vai dar certo simmmmmmmmm ☝️☝️☝️☝️
2026-05-17 20:57:01
22
Mirley Jacon :
Neymar nosso menino 👏👏👏👏👏vai lá e mostra o que vc nasceu p fazer 👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2026-05-17 19:14:04
11
Ednilda Terezinha :
menino Ney fico triste de saber que e a última copa a copa sem menino Ney e sem graça
2026-05-20 13:22:20
5
. :
Torcendo pelo Neymar e pelo Brasil ...❤️
2026-05-19 18:22:45
12
Alecsandro Schoepf :
eu acredito q esse treinador vai fazer o Neymar fazer história nessa copa 🙏
2026-05-18 21:51:28
10
Laura :
você vai tentar trazer o hexa para o Brasil e vai conseguir
2026-05-20 18:32:09
5
Cida :
Neymar vamos ser campeão
2026-05-18 23:12:43
6
Mônica ❤️ :
estamos com vc menino Ney
2026-05-18 01:22:57
5
elenildes alves :
ele é incrível,te amamos Neymar
2026-05-18 12:10:22
6
Gilda Alexandrino :
vamos pedir a Deus para Deus ajudar neymar
2026-05-18 19:17:04
7
Jefferson de oliveira Sousa So :
amanhã vc estará na copa meu irmão 🙏🙏🙏
2026-05-17 13:51:24
10
Rebeca Passos :
Poxa menino Ney 😪🥺
2026-05-17 23:55:26
5
Kakánunes :
Neymar você tem que ganhar essa copa pq povo escolheu você você não ganhar vai e F
2026-05-19 13:23:13
5
Edvania Lourenço :
Podem falar o que quiser mas esse homem tem uma luz diferente,eu gosto dele e torço pra ele está na copa de 2026
2026-05-18 14:26:27
6
Luis :
seleção sem neymar n ganha nd
2026-05-17 23:28:24
10
dsdsss :
vai lá meu querido e da o seu melhor o Brasil vai estar todos esperando por vc 👏❤️
2026-05-17 12:52:35
6
Sônia Maria 🥰 :
sou Corinthians mais eu amo o Neymar, sem ele a copa não será a mesma
2026-05-18 21:51:51
5
Ronny :
Neymar 👏👏
O Brasil está cm vc ... CRACK MENINO NEY 👏👏
2026-05-17 12:32:10
6
To see more videos from user @adilson.sep7, please go to the Tikwm
homepage.