Acho que ele tem muito medo de perder o foco e se deslumbrar, então mantém essa postura.
2026-06-07 22:04:07
294
Bryan Cabral🏳️⚧️ :
Tudo bem que ele é humilde mesmo agora com tanto sucesso,mas nao precisa ser tao seco
2026-06-20 20:58:55
37
Jessica amorim :
vi reação nenhuma por parte dele 🥱
2026-06-23 03:55:16
11
Fabiana Freitas :
lendo os comentários percebo q não importa q tipo de comportamento vc tenha, vc sempre será julgado! sempre vão procurar um motivo pra te criticar.
2026-06-10 14:51:21
130
Victoria jack :
bm frio. vai até jogar fora depois. 😏mas o trabalho é belíssimo. 🫶👏👏👏
2026-06-21 18:43:27
13
Talita Dias :
Eu acho q ele não liga pra fama como uns palhaços que só quer chamar atenção. Ele quer jogar o futebol e mostrar o talento em campo.
2026-05-22 02:35:27
94
Bigodintommy :
É foda, eu não tenho reações explosivas apesar de as vezes estar muito feliz por dentro. Aí as pessoas acham que é arrogância. Mas eu só não consigo demonstrar empolgação como maioria das pessoas. talvez seja só isso o caso dele
2026-06-17 11:17:12
22
Isabel neves :
Ele é tímido, só isso
2026-06-18 00:30:46
9
Mary Lane Dantas :
Soberbo!
2026-05-24 14:12:26
15
É a Sue 🇩🇰📚✈️ :
A vida dele mudou rápido, e ele continua pé no chão
2026-06-08 13:28:10
9
Douglas Chaves4879 :
Nao passa na cabeça que ele é jovem e pode ser introspectivo? kkkk
2026-05-21 21:29:03
36
gleidstonvianas :
é pq ele tem a áurea,tem a luz divina e isso incomoda as pessoas,que Deus te abençoe
2026-06-11 09:46:44
6
mundo_ally777 :
Acho ele muito apático, mas ninguém sabe tudo que ele precisou passar pra estar onde ele está, então deixem ele! Ele foi educado!
2026-05-25 14:34:32
20
bianca_rodriguess :
Endeick está ganhando o coração de todos os brasileiros!
2026-06-06 04:00:27
12
Leylla Rocha :
sem emoção não esboçou nem um sorriso
2026-05-24 16:43:55
13
Márcia - Creator :
eu quero mais e que ele faça gols kkk
2026-05-22 19:26:06
7
Jonas Nunes :
Eu acredito que ele vai fazer uma grande copa
2026-06-08 01:29:13
5
Gica :
Tão simpático com os fãs 😂
2026-05-21 16:59:37
10
patriciapauladuar :
Ele é muito sério ,podia ter sido mais simpático.
2026-05-24 01:31:24
10
Angélica Morais :
acho que não doi demonstrar alguma coisa, dar um sorriso, ser simpático. A reação dele foi péssima, apático...nam
2026-05-21 00:44:49
51
Kelly’sdolls :
Arrogante nível Hard
2026-05-21 20:37:06
5
Luís :
Sem sensacionalismo, foi normal a reação dele
2026-05-17 03:29:29
293
Gaby :
É muita fama e pouco amadurecimento
2026-05-21 19:48:11
6
To see more videos from user @palmeiras.tbt1, please go to the Tikwm
homepage.