@descobertasdabru: “Eu não precisava cobrar mas ele precisava pagar.” 🤯🤯🤯

Descobertas da Bru
Descobertas da Bru
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 16 May 2026 11:18:29 GMT
1975074
244932
1206
4370

Music

Download

Comments

__sophiasantos
sophia🎀 :
não é por conta do valor, e sim da responsabilidade agregada a isso
2026-05-17 05:44:47
21014
anappiires
ana P ✨ :
Eu sempre pago meu pai tbm, com o dinheiro q ele me dá 😅 mas eu pago kkkk
2026-05-17 14:51:15
9509
mariaclaragaldenco
Maria Clara Galdenco 🇧🇷 :
Se eu emprestar nunca mais vejo
2026-05-17 13:25:56
1901
dallavalle77
dallavalle77 :
Queria por esse vídeo no grupo da família, mas estou evitando confusão. Kkkkk
2026-05-18 14:10:58
1000
biagesteirabarbos
Bia Gesteira Barbosa :
Me senti mal, nunca pago meu pai e ele nunca me cobra kkkkk
2026-05-21 17:52:47
644
prazer_ale_oficial
Alê Silveira | Mentalidade :
Eu vomprei uma calça para meu filho de 12 anos (beem larga do jeito q ele quis) ele vai pra escola de bike e no primeiro dia de uso rasgou a calça, ele pediu pra eu costurar, falei que custaria 20 reais, ele pagou. Eu apenas quis que ele desse valor, e tomasse cuidado. Doeu cobrar, mas eu acho que é o certo.
2026-05-16 20:52:56
1981
babicgo
Báh 🌸 :
Aprendi com meus pais desde sempre que “dado e dado é emprestado é emprestado”! Ensina a honrar compromissos e ter responsabilidade!
2026-05-16 22:37:48
2502
herbertsa_
H E R B E R T :
Eu odeio ficar cobrando quem me deve.
2026-05-17 14:22:08
279
carolcastrod
Carol Castro :
Gente, que doideira, realmente cada família é diferente. eu sou responsável mas jamais pagaria meu pai kkkkkkkk e ele jamais me cobraria!!!!! E eu as pouquíssimas vezes q emprestei dinheiro pra ele jamais cobrei também!!!
2026-05-19 21:33:41
1181
fdlucass
Lucas :
Apois aqui todo mundo cobra todo mundo kkkkkkk
2026-06-07 21:08:27
14
yasmin.lima7084
Yasmin Lima :
Aqui em casa é uma emprestação de dinheiro e ninguém mais sabe quem deve pra quem 😂😂😂
2026-06-06 13:09:40
24
dheialimah
Andreia Lima :
Vish, nunca devolvi o dinheiro do meu pai
2026-06-09 16:23:02
13
jornadamae
jornadamae :
Exatamente.. responsabilidade começa com os de casa . 👏🏽
2026-05-17 17:44:38
59
andeanysuzidarly
Andeany Dantas :
Responsabilidade
2026-05-17 22:30:23
51
ramonto3
Ramon torres :
Ai sim ta criando, um homem de caráter..parabéns.
2026-05-17 14:04:52
30
franfsandrade
Fran 🦋 :
Meu sobrinho de 10 anos já tem esse senso. Ele pede emprestado e paga, ele empresta e recebe de volta. As vezes ele dá e fala: não precisa me pagar 😂 Ele junta dinheiro pra comprar as coisinhas dele. Um orgulho gente
2026-05-28 21:33:30
9
soujuann_
SouJuann :
Se fechar os olhos vc escuta a Andressa Urach 😳
2026-05-18 17:15:33
20
juumoreiralinda
ju Moreira :
Tadinha da minha mãe
2026-05-23 19:47:02
5
cassianecosta2010
Cassi :
meu filho 22 anos, me pediu 5k emprestado... e na minha cabeça eu disse ( eu não vou cobrar, quero ver como ele vai reagir e dependendo da ação dele..nunca mais)..nunca cobrei e todo dia 6 o pix tava lá..ja terminou de pegar...e disse MÃE VC AINDA VAI TER MUITO ORGULHO DE MIM.. 🥰 Eu com um orgulho que não cabe dentro de mim!! Te amo meu amor..
2026-05-17 18:16:18
780
user.meloliveira_
melzinhaaa🍯 :
TÁ CERTAAAA, EMPRESTADO, não é dado! parabéns.🩷
2026-05-22 17:44:54
9
isabellasoaresnol
namorada do Marcos ❤️❤️❤️ :
Mdsss que responsabilidade!!! Parabéns pela educação.
2026-05-17 19:34:09
32
carinarodrigues58
Carina Rodrigues :
Tenho uma filha de 8 anos, e tenho a mesma linha de raciocínio. Parabéns!
2026-05-17 12:04:57
147
jssica.thomaz54
Jéssica Thomaz :
eu sempre paguei minha mãe, mas meus irmãos nunca pagavam kkk
2026-05-17 18:00:54
39
To see more videos from user @descobertasdabru, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About