e pra finalizar 2017, vice copa do Brasil muralha pulando pra um lado só nos pênaltis e vice da Sul Americana
2026-05-17 12:10:04
148
Rafa. :
o mundo era feliz
2026-05-17 14:31:10
88
R U D E S S :
Nunca esqueci esse jogo. Fiquei 1 semana triste, com sensação pessima kkkkkk
2026-05-17 18:07:59
10
Adriano Silva :
teve um ano ainda pior que o Flamengo goleia o Lanús e precisa de um empate entre Olímpia e emelec.
o jogo tava 2a1 pro emelec, aos 46 do segundo tempo o Olímpia empata.
e aos 48 o Emelec faz o terceiro, isso tudo com Léo Moura assistindo ao vivo na Fox sports kkkkk
2026-05-17 22:41:56
9
Andre_westarb :
Hoje 9 anos, um dos dias mais triste
2026-05-17 15:50:57
8
JM :
2017 foi traumático, essa eliminação, vice da sula, vice da copa do brasil
2026-05-17 19:27:07
7
Tiago Dasilva :
chorei de raiva k
2026-05-17 16:09:41
6
jacksoncastro541 :
o Flamengo real, o que a gente conhece
2026-05-18 03:34:20
5
Windsor Crevelari :
Um dos dias mais tristes
2026-05-17 14:04:25
5
Fabio1981ff :
e os cara fala q começamos em 2019 kkkkk
2026-05-17 21:31:45
2
messiassantos156 :
verdade eu me lembro bem desse dia. engraçado que na quela época ninguém tinha inveja do flamengo 😂.
2026-05-18 14:05:05
1
Marcelo Sales :
Rafael Vaz perguntando quanto tá lá rs
2026-05-18 01:57:21
1
Alê :
Eu com 15 anos chorei demais mesmo, arrasada demais
2026-05-18 01:28:28
1
Emanuel Rodrigues :
Oq a gente sofreu em 2017 foi sacanagem
2026-06-09 08:51:00
1
Claudio costa889 :
bem isso ser flamengo
2026-05-20 00:11:29
0
Guilherme Gervásio🏳️🌈 :
eu lembro 🥹
2026-05-23 05:41:46
0
Stéfano Oliveira🇧🇷 :
Flamengo tinha muito dessas eliminações 🤣🤣 2012 tbm o Emelc não podia vencer o Olímpia venceu com gol no fim e tirou o Flamengo
2026-05-19 08:40:23
0
miguelnasciment500 :
O pior era pensar que flamengo jogou 5 daqueles 6 jogos só não fez gol em um jogo e era o melhor time do grupo literalmente foi inacreditável
2026-06-10 15:07:43
0
Larissa e Carol | 🇨🇦 :
Em 2017 eu tinha certeza absoluta que nunca ia ver o Flamengo vencer uma libertadores kkkkkkkkkkkkk hoje já vi 3x. Amém mengão ❤️🖤
2026-06-10 16:22:01
0
C J Q M 2 🫡 :
2017 foi traumático pra mim e todos os outros Flamenguistas 😔
2026-05-19 01:33:54
0
Evandro Duarte :
Blz
2026-05-19 01:04:29
0
@ Eu tú :
Uma das piores foi a perda pro Santo André eu estava no Maracanã
2026-05-18 14:22:10
0
@Douglas 82 :
acompanho futebol desde a época do esporte interativo, na época esse vsr nunca se declarou flamenguista, só depois de 2019😂👍
2026-05-18 01:44:02
0
andersonjr_05 :
😂😂😂
2026-05-18 14:12:35
0
A L E 🥇 :
😂😂😂
2026-05-18 13:11:28
0
To see more videos from user @cortescopadomundo77, please go to the Tikwm
homepage.