Contra a seleção brasileira foram dois jogadores que fizeram o Pepe pedir pra sair do campo, Felipe Melo e Luiz Fabiano fizeram o portuga de boneca 😂😂😂
2026-05-17 12:11:54
2076
eduardofelix2186 :
Felipe melo e Luis Fabiano desceram a madeira nele na copa de 2010
2026-05-17 16:25:02
663
PROJETO RECANTO SANTA FÉ 🤠 :
precisamos de um Pepe hj na seleção,pq hj só tem Rafinha
2026-06-19 00:17:16
6
M@rioSant0s :
pq esse tipo d jogador ainda vai no campo?
2026-06-20 04:41:35
23
Sales3023 :
Pergunta a ele quem é Filipe Melo e Luis Fabiano kkkkkkkk
2026-06-15 12:12:13
9
8BitFootball :
até conhecer Felipe Melo e luis Fabiano 😂😂😂
2026-05-19 02:35:00
57
Vinícius Henrique :
Não passa de um zagueiro maldoso,hoje com var jamais ficaria entre os melhores,não iria conseguir marcar o Neymar por 20 minutos sem ser expulso
2026-05-18 11:40:04
54
Pássaros Ceará 🐦⬛💥 :
hj com o var ele nem jogava kk
2026-06-09 21:22:55
33
Lucas :
Hj com o VAR, Pepe seria expulso todo jogo
2026-05-18 18:18:19
117
rafaellucas_10 :
Se pegasse a época do var esse nem bola jogava, apesar de que mesmo com o var o varmadrid ainda é ajudado
2026-06-09 23:16:18
7
RMS :
Na era VAR nunca jogaria em ima equipe grande
2026-06-09 16:48:45
7
rossinomarcos1 :
teve a sorte de não jogar contra o Júnior baiano
2026-05-17 12:45:35
50
Samuel Silva :
falou e falou, e no final não falou ND. tipo de vídeo assim não merecia nem like
2026-05-17 14:26:29
6
ElvisMarinho78 :
Quem é Pepe diante de Junior Baiano?
2026-05-18 16:00:45
5
Cris Barreto :
queria ver ele jogando uma várzea será q dava boa
2026-05-20 14:58:41
14
Diego Lima de Oliveira :
Não duraria 1min com o VAR
2026-05-18 17:43:02
17
mateuszxzk :
por isso Deus não me escolheu para ser jogador, pq eu descontava.
2026-06-09 11:48:37
5
Sidy Pri :
teve dois bem antes brasil e Portugal
Luís Fabiano e Felipe Melo
Pepe agregou e pediu pra sair
2026-05-16 19:16:21
125
doguinho da nike :
Felipe Melo vs Pepe
2026-05-17 13:18:12
919
Blør :
slc, me irritando daqui de casa
2026-05-19 15:24:34
7
Reinaldo :
Filipe Melo e Luiz Fabiano na copa de 2010 botou ele no lugar dele
2026-05-19 01:43:57
11
edições 🗿• inimigo :
Pepe era sem maldade
2026-05-17 17:01:53
6
Altair :
ele tem pesadelos com Fabuloso e Felipe Melo 🤣🤣
2026-05-18 21:46:33
13
markim :
Covardia, não é agressividade.
2026-05-18 00:27:48
5
To see more videos from user @onfirefut, please go to the Tikwm
homepage.