@heriveltovela: Café produtivo e um bate-papo muito positivo com o vice-presidente Geraldo Alckmin! ☕🇧🇷 Na pauta, conversamos sobre o futuro do nosso país, com foco em Saúde, Educação, eficiência na gestão pública e o fim dos desperdícios e privilégios. Obrigado pela recepção, Geraldo. Em breve, grandes novidades para Pinda e toda a nossa região! Fiquem atentos! 😉👇 #Pinda #GeraldoAlckmin #Politica #Futuro #RegiaoMetropolitana
ei senhor alkimim olha pela sua cidade natal.nos agradecemos
2026-05-24 21:13:44
2
Doni drone :
slk
2026-06-20 21:47:32
0
Luciano Custodio :
tá amarrado
2026-05-29 15:50:25
3
fabiopmorais :
Querida população !! 🤭🤭🤭🤭
2026-06-21 20:06:08
0
Odair Lima O coringa :
Parabéns Geraldo e Vella
2026-05-19 17:48:42
2
❤️@ElaSente :
Vela, tds essas questões são importantes. Mais tem muitas pessoas desempregadas principalmente sem experiência. As pessoas precisam de oportunidade, como vai adquirir experiência sem a oportunidade.
2026-05-16 20:19:06
3
Krep’s Suisso da Carmenrese :
Geraldinho saudades♥️
2026-05-19 13:00:46
1
user5233441232041 :
É isso aí Vela
2026-05-16 19:07:41
2
Edmar Aparecido :
Vcs são os caras obrigado 🙏
2026-05-16 21:24:08
1
Anderson Chico :
Deus mi perdoe
2026-06-12 19:44:09
2
robertokadeira :
picolé de chuchu
2026-06-21 15:56:04
0
Christian Santos :
Deus me livre
2026-06-16 16:34:47
1
fabiopmorais :
Deus nos livre...
2026-06-21 20:02:56
0
Alana Reis ❤️ :
Deus nos defenda 🙏
2026-06-18 01:43:43
3
Kaveira Correa :
já fala lugar que nunca apareço por aí, se e louco
2026-06-07 18:48:41
3
To see more videos from user @heriveltovela, please go to the Tikwm
homepage.