é claro tu deve ter saído de um Samsung de entrada e ido para um iPhone top de linha, aí tu deve estar achando que todo Samsung é barato é básico
2026-05-17 00:01:31
404
Magnata :
o meu é A56 5G paguei 3.500
2026-05-17 04:53:30
40
Sanes :
S25 fe tá custando 2.600 em média, tá mais barato que meu A25 que paguei 3400
2026-05-17 13:28:23
0
Victor :
Internet é muito mais barato, quem compra em loja física no Brasil perde muito dinheiro
2026-05-18 12:38:39
41
GB :
tá barato pra um Fe
fd é quando colocam esse valor pra um A37
2026-05-17 14:37:27
15
Passando Raiva :
deu trabalho mais peguei esse aqui
2026-05-17 20:24:02
22
mykaell.zz :
ainda tá barato, o meu s25 fe paguei 4,4k
2026-05-17 04:18:29
6
. :
5.600 sem seguro, mais como peguei com seguro paguei 7mil e 100
2026-05-17 17:58:57
6
Obzye :
Quem que compra celular em loja física?
2026-05-17 15:21:16
6
Rodrigo Matias :
Mas a Samsung não tem só aparelhos baratos 😂, a linha dobrável passa fácil dos 10 mil. E a linha S tá sempre acima de 3 mil.
2026-05-18 00:12:20
9
Souza.Oliveira🇧🇷 :
Tenho um desse e n foi todo esse valor não, 2600 na promoção
2026-05-17 16:20:46
6
Davi Santos :
Samsung TOP de linha nunca foi barato, vocês que não tem dinheiro pra comprar do bom.
2026-05-17 18:12:59
7
emilio :
a Samsung lança celulares custo benefício pra quem não pode pagar muito em um celular, mas a Samsung tem seus topo de linha que são caros, mas alguns pensa que a Samsung só tem celular de 1000 reais
2026-05-29 21:45:46
5
Arthur :
tem gente que paga 10 mil em iphone e na hora da foto pede pra eu tirar com meu samsung
2026-05-18 10:36:26
7
. :
glr descobrindo agr q a Samsung não é só linha de entrada
2026-05-19 00:11:10
5
smv :
7k
2026-05-17 19:52:12
5
ig ☘️ :
na internet é 2500 um s25fe, nas lojas são mais caros msm e a maioria dos samsungs nao são baratos
2026-05-17 11:05:05
6
ÉoGB :
é que tu nao viu a linha w da Samsung que nem vende no brasil
2026-05-16 22:11:58
23
The eras Taylor Swift :
em S fe tá barato, caro é a Linha S ultra
2026-05-20 21:51:28
1
Ary :
O gente alguém sabe me informar o pq O celular a07 da Samsung, Depois da atualização dele o toque da n pega ai trava o toque Ele só volta quando desliga e liga novamente. Minha sobrinha tem ele e saiu da loja ja faz uns 14 dias , E quando ela foi atualizar ele começou a ficar assim. Se alguém tiver ele pode me falar oq ta acontecendo?
2026-05-22 01:17:19
0
To see more videos from user @pedro.mineiro.oficial, please go to the Tikwm
homepage.