@dracarolineaguiar: O “Shot de retinol” que virou tendência na Coreia 🇰🇷✨ E apesar do nome, ele não leva retinol no copo 😅 É um shot rico em antioxidantes, vitamina C e betacaroteno, precursor da vitamina A, muito associado à saúde da pele, cabelo e unhas. Recebi minhas amigas coreanas novamente pra fazermos juntas essa receita que está super em alta por lá 🍊✨ Aquela proposta de beleza com viço e glow de dentro pra fora que elas amam. Gostaram dessa dica? Vocês tomariam? 👀✨ #dermatologia #dermatologista #dracarolineaguiar Dra. Caroline Motta Aguiar Médica Dermatologista SBD CRM-SP 175434 RQE 84823
Tenho 48 anos e todos os dias tomo meu skincare e ainda coloco 5 folhas de amora que é um maravilho antioxidante 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-05-18 22:16:28
71
Rubia Carolina :
Gente do céu é horrível demais
2026-06-13 19:44:14
28
Renata Silva :
acredito que tem que ser tomado na hora para não perder as propriedades.
só minha opinião. cada um faz do jeito que lhe convém.
2026-06-21 13:30:50
6
vanessaoliva :
mas a laranja nao oxida?
2026-05-22 12:35:03
17
Fabiana Galdino | Psicanálise :
Faço quase igual, só acrescento uma maçã e uma colher de chá de circulação 🥰
2026-06-21 13:22:33
2
puts,é a Beca💯 :
amgs uma dica, é bom tirar o miolhinho do limão branco, ajuda a ñ ficar amargo
2026-06-22 04:10:46
3
Tereza Ribeiro :
cenoura laranja limão ciciluano
gengibre skinker
2026-05-23 17:05:49
7
Gabi Zago :
Ai gente, só aparece isso para mim. Será um sinal?
2026-06-23 23:35:59
1
vanessa :
estou fazendo todas as manhãs.😎já vou para a segunda semana.
2026-06-14 21:10:58
2
Jessica Sampaio :
Eu faço de (laranja, limão, cenoura, beterraba e gengibre) mas, às vezes coloco um scopp de proteína de colageno! prefiro fazer sempre p tomar fresquinho!
2026-06-15 14:07:01
2
marimariics :
Tem que tomar na hora , tomar depois fica mais amargo , indigerível rs
2026-06-17 14:42:27
3
Kamila Rodrigues :
Se deixar na geladeira não amarga a cenoura e limão ?
2026-06-14 23:08:26
0
Amandinha Indica :
dura mais de 1 semana na geladeira fechado amigas?
2026-06-07 17:43:51
0
🇧🇷🇨🇱 🇪🇨 Olivia y lolla :
Tomo todos os dias 🥰🥰gengibre, limao,cúrcuma e aloevera
2026-06-04 21:06:58
0
Margareth /Parque Petar 🌳🇧🇷 :
A receita é delas e o povo fica enchendo o saco aff o shot é delas 🥰
2026-06-14 19:36:53
2
Carol :
A carne de boi sozinha tem tudo isso e muito mais. Bater frutas destroem as fibras e fica só a frutose que é açúcar acaba com o colágeno. É melhor comer a laranja inteira. A cenoura ralada
2026-05-23 19:55:12
8
Tessabarb :
Vitamina A é lipossolúvel, precisa de gordura pra ser melhor absorvido, então, eu acrescentaria um óleo ou azeite.
2026-05-24 15:10:06
7
Zu Felisbertto/ zuzu :
fiquei duvida pq aprendi através de estufos, que qdo vc nao consome na hora e armazena perde nutrientes a não ser que vc congela ...e evitar garrafa plástica, exceto as livres de BPA
2026-05-23 16:54:53
5
vivianerosamoraes :
O melhor não seria tomar com as fibras?
2026-06-14 10:25:25
1
💡 :
Precisa tomar cuidado quem tem gastrite ou sensibilidade no estômago
2026-06-20 21:17:18
1
marilênepantója :
faltou um pouco de azeite para o corpo absorver a vitamina
2026-05-28 12:06:24
3
ssayonara_melo :
Sempre tomei , desde dos 16 anos , tomo com tudo sem coar 😂🥰
2026-05-27 04:00:22
3
fabiana cordeiro22 :
Bom dia!!! Coloca a laranja e o limão com casca? Fiquei na dúvida
2026-05-22 14:03:08
1
ideiasdefé.tik.tok :
É bom não coar as fibras que São ótimas
2026-05-23 16:55:43
6
Dia-a-dia da Gall :
achei fé tomar: beterraba, cenoura, laranja e limão.
2026-05-23 23:23:29
4
To see more videos from user @dracarolineaguiar, please go to the Tikwm
homepage.