@neurodivergindo: Linguagens do amor de pessoas com neurodivergência que talvez você nunca tenha ouvido falar. Qual é a sua linguagem de amor neurodivergente? ♥️ #neurodivergente #tdah #autismo #autista #tdahadulto
eu gosto de toque físico com as pessoas próximas a mim e no momento certo.
2026-05-17 18:04:08
59
Iva. :
Eu gosto de encostar o pé na canela da pessoa que amo, ou cheirar o ombro, também a mão na perna, ou no braço... Eu abraço raramente, beijo a cabeça, sou tab tipo dois, mas dificilmente gosto disso em mim, precisam ser pessoas específicas, que eu ame inclusive
Mas tenho as linguagens do amor misturadas de neurotipicos e neurodivergentes, é mais sobre o que me sinto confortável em fazer, eu faço... O que aprendi como linguagem de amor e o outro tem como linguagem de amor
2026-06-22 16:20:57
1
𝙰𝚗𝚊 𝙻𝚞𝚒𝚣𝚊.・゜✧🌷 :
eu gosto de toque físico mas é com pessoas específicas e toques específicos geralmente são toques mais comuns/românticos (sou muito romântica) então mãos dadas, abraços de todas as formas, beijos na testa, no rosto (na boca tbm mas depende de lugar e contexto) e tals coisas simples mas que trazem conforto e segurança🥰
2026-05-24 20:12:52
17
Caramelo :
Tenho tdah e amo toque físico, mas não gosto de ser tocada por qualquer pessoa e a qualquer hr. Eu sempre demonstro/dou abertura quando quero ser tocada
2026-06-14 22:55:41
2
Sarah Silva :
Mds isso é muito verdade.
2026-06-22 03:52:09
0
2a.n² :
eu acabando de pegar uma florzinha na rua pra minha mãe pq lembrei dela😔
2026-06-09 19:58:44
5
Nillangel.801 :
Eu TEA.
A minha é:
2026-06-15 02:59:35
2
Estevão Cavalcanti :
Info Dumping deve ser a minha linguagem do amor
2026-06-08 21:55:30
0
Mabel :
acabei de notar que minhas linguagens são todas neurodivergentes
2026-06-03 14:27:59
0
Gabriel Henrique :
az vezes eu so fico igual um gato no ambiente perto da pessoa q eu tenho carinho ou um afeto muito forte
2026-06-14 01:14:54
1
Joice Camila :
ué moça eu sou assim mas gosto de toque física só não tenho laudo😃
2026-05-16 23:39:56
1
Gisele Nicacio :
eu sou assim.. não gosto de "festa ou presente de aniversário"... mas se eu estiver nas compras (e puder) e ver q aquilo será útil ou a pessoa vai gostar eu compro e levo pra pessoa...
2026-06-12 14:48:32
0
Milena :
AGORA SIM EU ENTENDI O QUE É ESSE TREM, o meu é o primeiro e o terceiro
2026-06-10 00:47:21
2
Carolina Fonseca :
EU FALAVA DA PEDRA DE PENGUIM ANTES DE DESCOBRIR SOBRE NEURODIVERGÊNCIA AAAA 🤯
2026-06-03 21:20:54
0
bre :
tempo de qualidade/presentes/tempo de qualidade/atos de serviço/atos de serviço (apenas se ramificando de jeitos específicos de nós nd)
2026-06-04 07:50:26
0
Buh 🐝 :
Pra mim sempre vai ser prestar atenção na pessoa, saber coisas sobre ela. Lembrar coisas que gosta e não gosta. Quer dizer que gastou tempo e tem interesse. Dai em segundo lugar fazer ou comprar algo, mesmo que simples, que vc lembrou da pessoa. É assim que eu demonstro.
2026-05-23 13:31:53
2
Miria.B.96 :
sempre vi isso de estar perto como tempo de qualidade kkk
2026-05-29 09:06:17
0
Arnica :
Rapaz, nunca tive laudo e nunca me vi como neurodivergente, mas tudo isso ai combinou comigo, tanto que só tive um relacionamento duradouro pq só ele me entendeu todo o outros me achavam muito difícil e desistiam
2026-05-24 19:18:14
0
imdead :
eu gosto de toques físicos, mas de pessoas que eu escolhi permitir isso. se eu deixo alguém dar um abraço em mim, segurar minha mão, ficar perto me encostando, entenda que você é importante. geralmente eu empurro as pessoas pra longe.
2026-06-19 11:52:36
0
Polliane Lemos :
👏👏👏👏👏👏
2026-05-27 21:28:04
1
mabbleds :
🥰🥰🥰
2026-05-20 02:25:31
1
Willian Ferreira :
👏👏👏
2026-05-17 10:17:45
1
oliveiraestefane7 :
❤️
2026-06-11 01:26:34
0
Marcia silva pereira :
🥰🥰🥰
2026-05-30 19:59:19
0
Trícia Baalim :
😁😁😁
2026-06-18 13:30:34
0
To see more videos from user @neurodivergindo, please go to the Tikwm
homepage.