tenho hérnia de disco crônica e 26 anos de contribuição. porém tenho só 52 anos. trabalho como CLT na área da saúde a 2 e 5 meses. Quero me aposentar tem jeito???
2026-05-20 01:15:28
0
Ótica Marcelle :
Meu esposo trabalhou a vida inteira em aeroporto. Tem juntando com o PPP + 35 anos de contribuição e não consegue se aposentar com 100%