@oscarnivoros1: Vai me dizer que você ainda come de 3 em 3 horas?! 🤭 Eu me libertei disso e faço de 1 a 2 refeições por dia, e não, não passo fome, não conto calorias e só como carnes e gorduras! 🎯🎯🎯 #carnivora #dietacetogenica #jejumintermitente
Realmente se a pessoa conseguir fazer uma única refeição por dia vai fazer uma faxina no corpo.
2026-05-17 23:07:53
20
Leonardo Goulart :
Jejum é vida!Depois das 24 hrs a sensação é ótima sinto uma leveza uma gratidão 🙏
2026-05-18 23:57:45
11
reinaldo.camargo :
Os ancestrais so comiam assim pq não tinham opções não por saúde
2026-05-19 15:46:12
8
Eder Conti :
porque a expectativa de vida hoje é maior então
2026-05-17 21:50:36
7
Advogada Soraya Borges :
E estou na menopausa mesmo assim estou conseguindo a minha barriga diminuiu tanto que depois de anos eu coloquei uma calça com cinto e ficou ótima, jejum e reeducação alimentar é vida. 🥰
2026-05-17 11:31:14
21
60 Segundos 🥰 :
Vamos voltar a época da pedra😂😂😂😂 gente tudo muda e precisamos aceitar essas mudanças. As boas e as ruim infelizmente
2026-05-17 18:28:18
4
jakson nishimoto :
quando fico com fome eu fico é fraco
2026-05-18 17:44:10
4
Christian :
esqueceu de falar que a expectativa de vida agora aumentou
2026-05-18 03:03:54
3
Sophia :
o jejum da anemia profunda
2026-05-19 07:50:08
0
americopatine :
jejum é um milagre, quem não acredita, paciência.
2026-05-17 22:14:55
21
Leonardo Marinho :
2026-05-19 00:14:36
1
Claudinei de Oliveira1986 :
EU VOU COMER O TANTO DE VEZ QUE EU QUISER 😂😂😂😂😂😂
2026-05-20 20:19:53
1
paula :
verdade 👏👏👏👏👏
2026-05-18 15:19:58
1
Giuliano Pures :
Então, como explicar que a espectativa de vida hoje, no Brasil é de mais de 70 anos????
2026-05-19 08:44:14
1
❣️ 💐 flores :
isso verdade
2026-05-18 16:35:28
1
Advogada Soraya Borges :
Eu estava com 80 quilos comecei a fazer jejum e fazer reeducação alimentar , eliminei 11 quilos , vou eliminar mais 10 🥰🥰🥰👏👏👏
2026-05-17 11:30:08
8
Paulo :
CONCORDO!!
2026-05-18 11:09:35
1
Zayllon Sayd :
Hoje só como uma vez por dia.
2026-05-18 16:16:46
1
PRETAH SANTOS 🤍HALELUYAH 🤍 :
👏👏👏
nem todos estăo preparados ou despertos para esse assunto.
2026-05-19 00:35:01
1
MAMACITA💓 :
Todos os dias eu almoço apenas
sem café da manhã
sem janta
e depois das 18:00 apenas água 🥰
2026-05-19 09:40:48
1
Fran Castro :
Jejum foi libertador pra mim
2026-05-17 17:45:34
3
Alex :
eu só como uma vez por dia às 18 hs quando chego do serviço como carne e frutas durante o dia tomo dois café sem açúcar e bebo água me sinto bem disposto,quando comia direto vivia com dor de cabeça barriga estufada pra mim foi bom.
2026-05-18 12:28:20
3
Suelyla :
Eu não acredito, nem consigo.
2026-05-18 19:45:30
1
To see more videos from user @oscarnivoros1, please go to the Tikwm
homepage.