perdi o meu hoje faz um mês, choro todos os dias, era meu grande amigo 😏
2026-05-21 10:47:55
43
túnica :
não iria nem na esquina
2026-05-21 15:54:17
12
Jeferson Vieira :
quando são pequenos são unidos, depois que crescem cada um vai para seu lado com sua família e já não tem aquele amor de antes
2026-05-22 03:07:11
20
salmonavelar :
eu iria até o fim do mundo e deixaria ele lá.....
2026-05-22 21:40:03
10
permita se :
dependendo do irmão eu não iria nem até a esquina
2026-05-26 01:18:38
5
marcio antonio messa :
eu jamais abandonaria meus irmãos
2026-05-21 14:00:33
14
celialeite845 :
hoje estou em oração por minha irmã e peço orações a todos vcs, ela vai fazer um procedimento no coração. somos uma família unida, amo demais e iria onde preciso for por eles...
2026-05-22 17:40:15
12
Lindsy :
Eu não voltaria sem nenhum dos meu irmãos, amo todos,e somos muito unidos graças à Deus.
2026-05-23 02:51:29
11
Ineis Garcia Santos :
Eu sou eternamente apaixonada pelo meus irmãos.
2026-05-23 09:23:04
11
Cristina Costa :
Eu voltei sem ele dia 29.09.2025 como dói 😔
2026-05-21 21:28:23
7
Marco Antônio :
NUNCA TIVE UM POSSO SER UM PARA O SINHOR AMADO
2026-06-13 21:07:05
4
user8323072812177 Dianes :
Eu voltei sem ela 🥺🥺🥺🥺🥺🌹🌹🌹
2026-05-20 23:43:26
6
Dalva Rodrigues :
até o infinito
2026-06-14 21:35:34
1
Silvio :
Minha irmãzinha querida, nos amaremos por toda eternidade.
2026-06-14 01:15:39
2
gelson santos :
um dia ,fiz pelo meu irmão e quando precisei, ele me decepcionou e a decepcionou me ensinou à não esperar nada em troca de ninguém na minha vida.
2026-05-23 04:16:54
5
wanda sig :
ATÉ ONDE VC IRIA PELO SEUS IRMÃOS EU NAO SEI ONDE IRIA SÓ SEI QUE NAO VOLTARIA SEM.ELES🙏
2026-05-22 00:48:56
5
fabriciocosta681 :
que me dói é que eu iria até onde Deus me dece força.. mas infelizmente ele si foi é eu voltei sozinho se você tem irmão valoriza porque a dor dá perda não passa 😭
2026-05-22 00:49:51
6
Freitas :
até o fim juntos ❤️sempre 🥰🥰🥰
2026-05-23 00:19:44
2
cristianydacosta20 :
amo meu irmão
2026-05-22 23:22:31
3
Vera Lucia Amorim :
com certeza porque Deus já foi na frente 🌷💕🙏 amém 🙌🙌🙌
2026-05-22 15:15:22
3
Tarde✌ :
Que Saudades do meu mano que saudade !!!!!!
2026-05-23 00:10:20
3
Monica Pereira :
pode crê
2026-06-25 03:42:52
1
user5602108899258 :
eu iria até a onde fosse possível 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-05-21 21:14:30
3
Moacir Fontenele :
minha família e minha base . vivemos longe um dos outros mas somos conectados uns aos outros .
2026-06-20 18:23:21
2
vanda.faria.140 :
amo todos os meus irmãos perdi meu irmão como é difícil. perder quem amamos
2026-05-23 01:59:34
4
To see more videos from user @carlos.morais37, please go to the Tikwm
homepage.