@durival.taborda: E se o sangue tipo O não fosse apenas um tipo sanguíneo… mas a última linhagem genética original da humanidade? Segundo teorias ligadas ao Projeto Aquarius, os chamados “alienígenas” seriam humanos vindos do futuro tentando recuperar o DNA perdido da própria espécie. E talvez exista um motivo para o tipo O ter virado prioridade. 👁️ #TipoOSanguineo #ProjetoAquarius #JRod #TeoriaDaConspiracao #ZonaInexplicavel
Eu tenho muita sensibilidade se tiver muito calor, não gosto muito de realizar tarefas durante o dia, sempre anoite, fico por muito tempo sem beber água, sem sentir vontade, quando consumo álcool, apenas 3 latas de cervejas basta para me levar a ladeira kkk. tem outras coisas tbm
2026-06-12 14:03:00
11
imleD MBS :
eu não gosto de sol
2026-05-17 22:11:29
25
Armely Martin's :
Você sabe alguma coisa sobre o projeto Joaninha?
2026-06-21 17:43:25
3
Suede Fréo :
Sou O+ isso interfere algo em minha vida ? preciso me preparar . odeio calor e adoro o frio .
2026-06-26 20:49:15
1
Rubia Oliveira :
eu sou O eamo a escuridão e o silêncio, ficaria horas assim si olhando para o céu
2026-05-17 23:18:13
19
Erica Sengés :
Eu sou O- e me sinto como se aqui nesse mundo não fosse meu lugar.. Amooo a noite e ficar olhando para o céu e nele fico olhando por bastante tempo.. sinto saudades de algo que não entendo ou do que seria..
2026-05-19 20:24:59
5
ElisabeteMaria2414 :
Eu sou O+ e adeio o frio e amo um calorzão
2026-05-27 17:29:36
9
Cida Domingos353 :
Olha eu descobrindo que sou um alienígena 👽 kkkk
2026-06-06 00:25:23
4
✧*🌹Sian 💜*✧ :
passo mal em dias quentes demais...minha intuição é surreal, minha audição é ótima, mas meu olfato melhor ainda.... sinto cheiro da chuva antes de chegar, e acho barata escondida pelo cheiro o que acho uma habilidade desnecessária 😓 kkkk.
2026-05-24 23:45:53
7
rosalia bezerra :
e o +, é o que ?
2026-06-15 01:55:54
1
Biaaaa🎭 & mamis :
agora entendo não gosto do calor, gosto do sol mas nas coisas boas q ele me proporciona,mas o calor não, amo frio ❤ dias frios adoro 🥰
2026-05-18 10:21:44
1
dionnesaraiva :
Eu amo o tempo frio, o sol me deixa bamba sem forças pra nada 😅
2026-06-01 12:08:31
6
Guilherme Mattos :
Sou O-
2026-05-18 23:06:15
1
filhas de orixás 📿pérola 🌹 :
eu só O+ odeio sol odeio calor prefiro frio
2026-05-23 16:41:38
5
Euripa :
Eu sou O
2026-05-17 15:04:58
0
Vanessa Oliveira :
Já achava q eu era um et agora tenho certeza lkkkkkk 0-
2026-05-30 17:56:21
1
Luciana Muniz :
Não gosto de ficar exposta ao sol kkkk
2026-06-03 11:04:46
4
Marcela Carolyne de Bessa :
tenho intuição muito forte, sinto a energia das pessoas e lugares, sou muito forte,
2026-06-15 02:05:52
2
Amora :
eu não gosto de sol kkkkk
2026-05-24 20:20:28
2
@demesdeam👑 :
Então to lascado meu sangue é O+
2026-06-14 01:09:12
2
Francisco sousa do n :
sou O+ e minha esposa sofre muito com o frio no nosso quarto ,ja eu fico muito confortavel kk
2026-05-25 20:03:00
1
Kley Queiroz!!! :
Gente eu odeio sol, tudo que fala sobre o sangue 0 eu sinto e sou do mesmo jeito. Tbm não gosto de tomar água.
2026-05-25 05:15:16
1
Raphael Tajara :
sou tipo O
tenha uma percepção muita aguçada
consigo identificar falsidade nas pessoas ou até saber quando estão mentindo ou tentando me manipular.
algo que não sei explicar apenas sinto,
me isolo bastante também,
como se minha alma soubesse que ainda falta algo,
tenho muitos dejavu
2026-06-03 11:19:33
3
To see more videos from user @durival.taborda, please go to the Tikwm
homepage.