@durival.taborda: E se o sangue tipo O não fosse apenas um tipo sanguíneo… mas a última linhagem genética original da humanidade? Segundo teorias ligadas ao Projeto Aquarius, os chamados “alienígenas” seriam humanos vindos do futuro tentando recuperar o DNA perdido da própria espécie. E talvez exista um motivo para o tipo O ter virado prioridade. 👁️ #TipoOSanguineo #ProjetoAquarius #JRod #TeoriaDaConspiracao #ZonaInexplicavel

ZONA INEXPLICÁVEL
ZONA INEXPLICÁVEL
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 17 May 2026 00:32:58 GMT
123391
7331
673
1894

Music

Download

Comments

euluuhwill
Luana Souza :
Eu sabia que eu prestava pra alguma coisa 🥰
2026-05-17 10:40:46
171
goes_kaila
Soares K :
Eu tenho muita sensibilidade se tiver muito calor, não gosto muito de realizar tarefas durante o dia, sempre anoite, fico por muito tempo sem beber água, sem sentir vontade, quando consumo álcool, apenas 3 latas de cervejas basta para me levar a ladeira kkk. tem outras coisas tbm
2026-06-12 14:03:00
11
delmiborba
imleD MBS :
eu não gosto de sol
2026-05-17 22:11:29
25
armelymartins
Armely Martin's :
Você sabe alguma coisa sobre o projeto Joaninha?
2026-06-21 17:43:25
3
suede001
Suede Fréo :
Sou O+ isso interfere algo em minha vida ? preciso me preparar . odeio calor e adoro o frio .
2026-06-26 20:49:15
1
rubiaoloveira
Rubia Oliveira :
eu sou O eamo a escuridão e o silêncio, ficaria horas assim si olhando para o céu
2026-05-17 23:18:13
19
erica.sengs
Erica Sengés :
Eu sou O- e me sinto como se aqui nesse mundo não fosse meu lugar.. Amooo a noite e ficar olhando para o céu e nele fico olhando por bastante tempo.. sinto saudades de algo que não entendo ou do que seria..
2026-05-19 20:24:59
5
bethymaria2414
ElisabeteMaria2414 :
Eu sou O+ e adeio o frio e amo um calorzão
2026-05-27 17:29:36
9
cidadomingos89
Cida Domingos353 :
Olha eu descobrindo que sou um alienígena 👽 kkkk
2026-06-06 00:25:23
4
sian.charlotte
✧*🌹Sian 💜*✧ :
passo mal em dias quentes demais...minha intuição é surreal, minha audição é ótima, mas meu olfato melhor ainda.... sinto cheiro da chuva antes de chegar, e acho barata escondida pelo cheiro o que acho uma habilidade desnecessária 😓 kkkk.
2026-05-24 23:45:53
7
roza19103
rosalia bezerra :
e o +, é o que ?
2026-06-15 01:55:54
1
beatrizluana17
Biaaaa🎭 & mamis :
agora entendo não gosto do calor, gosto do sol mas nas coisas boas q ele me proporciona,mas o calor não, amo frio ❤ dias frios adoro 🥰
2026-05-18 10:21:44
1
dionnesaraiva
dionnesaraiva :
Eu amo o tempo frio, o sol me deixa bamba sem forças pra nada 😅
2026-06-01 12:08:31
6
ethereum437
Guilherme Mattos :
Sou O-
2026-05-18 23:06:15
1
www.tikto.comperolanegra
filhas de orixás 📿pérola 🌹 :
eu só O+ odeio sol odeio calor prefiro frio
2026-05-23 16:41:38
5
euripa915
Euripa :
Eu sou O
2026-05-17 15:04:58
0
va_nessaba
Vanessa Oliveira :
Já achava q eu era um et agora tenho certeza lkkkkkk 0-
2026-05-30 17:56:21
1
lucianamuniz09
Luciana Muniz :
Não gosto de ficar exposta ao sol kkkk
2026-06-03 11:04:46
4
marcela.bessa1
Marcela Carolyne de Bessa :
tenho intuição muito forte, sinto a energia das pessoas e lugares, sou muito forte,
2026-06-15 02:05:52
2
cgardwiau2i
Amora :
eu não gosto de sol kkkkk
2026-05-24 20:20:28
2
demesdeam
@demesdeam👑 :
Então to lascado meu sangue é O+
2026-06-14 01:09:12
2
franciscosousa1982
Francisco sousa do n :
sou O+ e minha esposa sofre muito com o frio no nosso quarto ,ja eu fico muito confortavel kk
2026-05-25 20:03:00
1
kleyqueiroz1
Kley Queiroz!!! :
Gente eu odeio sol, tudo que fala sobre o sangue 0 eu sinto e sou do mesmo jeito. Tbm não gosto de tomar água.
2026-05-25 05:15:16
1
raphaeltajara
Raphael Tajara :
sou tipo O tenha uma percepção muita aguçada consigo identificar falsidade nas pessoas ou até saber quando estão mentindo ou tentando me manipular. algo que não sei explicar apenas sinto, me isolo bastante também, como se minha alma soubesse que ainda falta algo, tenho muitos dejavu
2026-06-03 11:19:33
3
To see more videos from user @durival.taborda, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About