sonic é muito superior que nivus e tera, sem contar o custo benefício
2026-05-17 21:10:14
131
Felipe_Castro :
Correia banhada a óleo?
2026-05-17 15:39:52
44
ms :
quem diria chevrolet viro lixo kkk, antigamente era o melhor carro. realmente nivus e melhor mesmo, Tera tb e melhor, sem contar que e bem mais bonito tb.
2026-05-17 19:28:40
55
Lucas Mota :
Os carros da chevrolet me passam uma impressão de malfeitos…
2026-05-17 21:05:14
28
Welton.silva :
Motor com Correia banha a óleo. Uma vergonha... 😂😂😂
2026-05-17 23:57:49
10
valdircharleaux :
muito bonito carro 🚗, único defeito é correa banhada a óleo 🛢
2026-05-17 21:33:24
9
Eu_gustavo01 :
Nivus é horrível kkk, quase me marcou esses dias em um cruzamento pisei no acelerador o certo saiu dois dias de pois, 7 mil km já tinha soltado as portas porta malas painel, carro descartável.
2026-05-18 12:10:17
1
cleriston :
isso é um Onix de suspensão elevada. veja as portas são as mesmas até por dentro
2026-05-18 01:04:08
6
AGD :
Muito bonito , mas faltou motor mais potente tipo 1.4 acima
2026-05-17 21:14:26
0
Wil_Consultor Ademicon :
interna menor que o Onix
2026-05-17 22:44:25
0
super cortes :
claro q é o mesmo tamanho se é o mesmo carro
2026-05-17 21:03:45
0
Giovani Martin :
Único erro desse carro é não ter um motor 1.4
2026-05-21 21:46:24
1
😳 :
Assim como Nivus tem espaço de Polo e Pulse de Argo. Não precisa ter o máximo de conhecimento para saber isso. Mas na boca do Razuk só na concorrência ele aponta essas coisas, nos Volks bate esquecimento.
2026-05-17 19:16:13
15
HELENA (trans BI )🏳️⚧️ :
como diz meu mecânico NO ÓLEO SÓ BATATA FRITA 👍
2026-05-19 16:52:54
3
Sérgio Malta Filho :
GM ja foi...
2026-05-19 10:38:01
0
JAKAN93 :
Isso não passa de um ônix no Chassi de uma tracker
2026-05-22 00:44:48
0
Rocha :
Correia banhado a olio não vira
2026-05-24 02:15:12
1
241854 :
Nunca que o acabamento do nivus é melhor que esse .
2026-05-22 15:03:50
2
Deise :
Carro ficou lindo… mas eu prefiro o tera.
2026-05-19 13:16:59
0
꒰★๋ 𝐲𝐡𝐨𝐧𝐱𝐰 ★๋꒱ :
parece uma 2ª geração do onix activ
2026-05-19 11:33:06
0
tal_barros :
Falto um teto solar
2026-05-17 21:17:18
0
Edivanmanoel77 :
Lindo esse carro
2026-05-17 23:58:17
0
Rogerio :
dá volks não tem a metade do conforto!!!
2026-05-18 03:04:52
1
Tiago Medeiros :
Ele foi pra ver o carro !!! Ou fazer propaganda do nirvus!!! Kkk
2026-05-17 21:49:06
0
Tarley :
esse de graça é caro 🫰 correia banhada a óleo 🛢️.só desinformado compra.
2026-05-17 23:41:09
1
To see more videos from user @garimpoautomotivo_, please go to the Tikwm
homepage.