Cara, não gostei do comentário no tom de deboche, sei que tem muito preconceito e somos pouco valorizados. Muitos acham modinha, porém ninguém entende o que realmente fazemos. As noites sem dormir é o comprometimento com os propósitos que buscamos. Só quem trabalha na Defesa Civil sabe a importância e o a magnitude de tudo que fazemos.
2026-06-02 17:09:53
17508
Taty GARIMPO :
Ele se intalando
2026-05-26 12:46:39
46651
Mummu Lemon :
gente, dá água pro pobi
2026-06-01 02:04:02
17234
𝓟𝓽𝓴 :
ele tem altissimo
2026-06-03 02:37:33
862
Manual🌷 :
Legendários pra mim era com o Marcos mion 😂
2026-05-26 13:50:53
4690
Amanda Monteiro :
E eu jurava que era um grupo de pesca
2026-06-04 14:30:04
138
Gini :
legendário é quem faz legenda?
2026-06-05 16:02:27
57
Giovanna anjo/ Esteticista ✂️ :
Moça dê um copo de água pra esse rapaz
2026-06-03 01:14:55
150
Danificada :
Ele tem altíssimo? Não acompanho muito
2026-06-04 23:50:10
59
KelenCoelho :
ele tentando engolir a comida
2026-06-04 13:01:08
51
m :
"paaai, ta tão seco"
2026-06-03 00:40:43
81
Janderson Vieira :
Moça nem precisa de laudo!!!
2026-06-07 12:04:22
47
maricc99_ :
Essa comida ta mto seca socorre o pobi kkkkkkkkkkkkk
2026-06-09 18:50:22
55
deb Sant'Ana :
pelo menos ele não é legendário ó
2026-06-15 00:47:57
25
Esteves :
vou julgar não, primeira vez que eu vi eles no shopping pensei que tavam fazendo curso de bombeiro e eu até pedi pra participar
2026-05-23 18:57:41
5563
juliana.leaal :
Eu trabalho na defesa civil e achei que também era 😂😂
2026-06-03 22:55:23
50
Gabrielle Kalkmann :
defesa sem view
2026-06-02 02:01:50
62
To see more videos from user @maayuca, please go to the Tikwm
homepage.