faculdade meu amigo é só um diploma que é só um pedaço de papel, tiro por mim sou formado e não tenho o emprego kkkkk
2026-05-18 02:23:53
23
Br gamer :
pra que diploma se quando vamos comprar um carro eles não querem saber se tem estudos ou se e formado, eles querem saber se tem dinheiro...trabalho sempre e sou onesto, mãe ,pai vcs me ensinaram tudo obgd 🥹🙏❤️❤️
2026-06-26 23:14:46
1
Rosa Rodrigues :
irei sim sempre porq vcs meus filhos sempre serão meus presentes de Deus maís presioso e eu amo vcs😘🙏🙏
2026-06-27 14:45:59
0
a :
ver vc vencer e ser feliz não tem faculdade nenhuma que paga vc é honesto trabalhandor tem saúde e tem Deus na sua vida pra mim é tudo
2026-05-23 10:26:43
5
Eliza Martins :
O meu orgulho não é isso , meu maior orgulho é ter um filho honesto como vc meu amorzinho, meu mundo azul 💙 Zé Neto
2026-06-02 22:34:59
1
mulher virtuosa 💞🪴🌹💞 :
irei sim
sempre irei ter tempo
para meus tesouros mas preciosos que v
sao meus filhos
2026-06-25 22:29:44
0
Catarina :
desculpa por isso mais sei que vc tem uma grande admiração em mim por ser essa pessoa esforçada trabalhadora
2026-06-03 00:24:10
2
Paulo Porfirio :
não tenho mais mãe - sinto sddss dela - quem tive a sua de valor
2026-06-22 12:18:21
1
izanetesouza5 :
mamãe te ama filho tenho orgulho de vc
2026-05-21 13:55:26
1
victorsantos20961 :
nome dessa musica?
2026-05-21 20:22:23
2
lopes8888 :
verdade
2026-05-20 22:34:38
1
Aurigeli/Sidney160🏍️💙🧚🏼♀️ :
Eu tenho mais de 6 cursos eh não trabalho em nem um kkk faculdade eh só pra ter um papal
2026-05-19 23:56:22
1
user5279078186653 :
boa
2026-05-19 23:41:38
1
Mike lol :
DEUS no controle 😃
2026-05-19 14:46:00
0
Elizabeth silva :
eu tenho certeza disso que vc e um trabalhador mamãe te ama ❤️❤️
2026-05-20 14:01:30
1
JM :
isso vale muito. ✊mn
2026-05-18 22:43:05
1
João Lucas Nunes :
sucesso campeão.
2026-05-18 22:57:01
2
Junior :
vedade
2026-05-18 09:42:50
4
Eugenio Scoott :
Acima de tudo ❤️🙌🙏
2026-05-20 05:29:13
1
Nem✅ :
isso pode ter certeza
2026-05-29 08:23:42
0
coitinho1 :
com certeza é com muito orgulho ❤️
2026-05-29 02:29:46
0
Devid rian Silva :
papo reto
2026-05-19 16:23:34
0
Lucas Gonçalves :
Deus o abençoe
2026-05-23 16:41:14
0
Danrlei Santos :
Só não trabalhava de mais porque sempre vai ter uns que dizem que não trabalha muito 🤣🤣🤣
2026-05-22 20:24:07
1
Maria Franca :
🥰
2026-05-19 22:22:29
2
To see more videos from user @neponucen_123, please go to the Tikwm
homepage.