estou exatamente assim, esta solidão está insuportável, não tenho nenhum amigo.
2026-06-21 22:16:12
2
Caíque Silva :
Literalmente. Fiquei 4 dias em casa por conta do trabalho sem fazer NADA. Ninguém pra sair, nada de novo pra fazer. Só em casa vendo coisas que um dia me fizeram feliz.
2026-06-21 19:51:22
0
kzi'x✌️🥀 :
"O valor de uma pessoa é medido a quantidade de solidão que ela consegue suportar"
2026-06-21 03:13:31
4
six margiela062🐝 :
Sinto falta de tantas coisas sinto muita falta de antes se eu pudesse voltar no tempo e aproveitar certos momentos sabendo que seria a última vez não especificamente para mudar algo, mas para poder ficar um pouco mais e sentir como era antes mais se eu também pudesse mudar eu mudaria tanta coisa para sentir o que eu tenho sentido tanta falta
2026-05-19 05:57:55
7
o_silvaa022 :
calma chefe
2026-05-18 04:44:49
2
k🅰️yky_rls 🇬🇧🇧🇷 :
2026-06-22 01:57:07
0
ribz :
isso é bem chato, mano. entendo 100% disso que voce ta passando. uma dica que eu dou a vocês é: peguem algum instrumento e aprendam a tocar ele. eu por exemplo, comprei um Ukulele e aprendi a tocar. é um ótimo passatempo, pois voce se empenha em aprender e depois consegue ver o quao evoluiu. agora irei comprar minha primeira guitarra. abraços manos, nao desistam!
2026-06-21 22:09:54
0
. :
real
2026-06-21 19:14:23
0
Leonardo :
oloko adm
2026-06-21 04:45:47
0
. :
vc falou tudo
2026-05-18 10:00:06
1
. :
2026-05-18 05:09:37
2
k🅰️yky_rls 🇬🇧🇧🇷 :
como vou sentir falta de algo que nunca tive
2026-06-22 01:56:50
0
mathz :
eu nunca fui feliz de verdade
2026-06-20 22:14:27
0
Wake! Wake! :
real...
2026-06-21 00:59:07
0
SH1N¥G∆M!® :
acabou de descrever minha situação...
2026-06-21 04:04:55
1
♤leon♤ :
nos temos depressão né but?
2026-06-10 02:02:46
0
To see more videos from user @username062___, please go to the Tikwm
homepage.