Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@alycearaujo1703:
Alyce Araújo
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 17 May 2026 17:37:31 GMT
357786
22369
83
147
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0.51MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0.87MB
)
Watermark .mp4 (
0MB
)
Music .mp3
Comments
Jeiel Pereira :
Fora o que gastou de gás
2026-06-12 15:34:19
2454
Tali☆ :
fiz esse de graça pro meu namorado (gastei ums 120 reais, mas eu comi tbm skksks)
2026-06-25 20:16:22
125
vihsilvaa77 :
Grande lucro kkkkkk
2026-06-12 19:49:23
1724
isaxxz_♡ :
uai 20 reais do seu tempo ne miga
2026-06-20 23:01:30
150
Tais Fernandes🤍 :
tinha que ser uns 160
2026-06-12 19:27:26
666
♡ :
vc literalmente pagou pra trabalhar 🥲
2026-06-24 13:21:22
43
Kaylane :
Mas assim... esse valor do material TODO que comprou ou só o que você usou de cada ingrediente?🙃
2026-06-26 14:07:29
1
Duda (Cameron's wife) :
paguei 90 nesse
2026-06-13 15:58:26
76
ludymila🌟 :
vale uns 110 um bolo desse
2026-06-20 17:56:57
18
[as] :
o marketing reverso
2026-06-26 15:52:20
1
𝒯𝒽𝒶𝓎𝓈𝓈𝒶💖 :
eu chorava
2026-06-11 22:42:20
55
Júlia Ribeiro :
Cobre mais, seu gás e sua mão de obra são caras
2026-06-14 00:54:23
31
𝒕.𖤓 :
Eita prejuízo da bexiga
2026-06-17 11:33:33
15
Kauanny Laysla :
muito barato vc teve mão de obra o gás que gostou seu tempo tudo isso
2026-06-12 19:50:40
20
marcielly ❦ :
saiu de graça
2026-06-21 16:33:43
1
Ah Duarte :
amiga um bolo desses aqui e no mínimo uns 180 reais
2026-06-13 01:57:39
7
Heloane Maria :
oooh jogada de gente 😂
2026-06-06 20:55:50
6
celly :
amg cobra 120
2026-06-24 13:43:15
1
Amanda :
eu fazia buques pra vender , mas n colocava preço justo, resolvi parar de fazer flores daí
2026-06-14 14:01:59
4
lore 💗✨ :
E ainda tem gente que acha caro amiga aumenta o preço tá quase dando de graça
2026-06-25 05:33:07
1
Maca :
O que vale é não receber pela mão de obra kkkkk
2026-06-13 18:19:36
4
愛 :
deve ser pela mão de obra
2026-06-13 01:50:37
2
$2_mih$ :
deveria cobrar uns 150 pelo menos pprto mto lindo
2026-06-25 18:24:38
0
cherrymar_ :
se um bolo mini eu paguei 70, ta mt barato amg
2026-06-13 15:51:29
0
To see more videos from user @alycearaujo1703, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
#новочеркасск
could stare at these alllll day 💎 . #coach #coachcrystalwallet #crystaldenim #y2k @Coach
rize cosplay #tokyoghoul #rize #cosplay
tim anh gio tan vo roi#fyb #vdspro #freefire_lover #lofi_lyrics #buon
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy