@igrejaevangelicavide: #CapCut "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade. "Reflexão para hoje: O amanhecer é um lembrete de que o amor de Deus por você é inesgotável e ganha um novo começo a cada dia. Deixe para trás as preocupações de ontem e confie que Ele preparou uma nova porção de graça, paz e força para os seus desafios atuais. Deus abençoe!