@barreirabanidodenovo:

barreirinha
barreirinha
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 17 May 2026 20:25:03 GMT
1527437
92220
1252
8747

Music

Download

Comments

kazenath_ofc
Ukazenath :
"ah mas isso é desperdício..." "Desperdício" de açúcar e corante ahhhh
2026-05-18 16:30:39
10204
patinho_feio306
bernardo_xd :
desperdício e jogar arroz feijão carne fora não um produto cheio de química que faz mal pro corpo
2026-05-19 14:50:44
2062
felipe_editz__
⚡Felipe_ZN⚡ :
350ml = 350 milhões de L 🫪
2026-05-19 18:26:51
1186
nenhumak9
neder :
Tanta fome passando gente 😔
2026-06-01 15:01:19
267
evelyie6
evie! :
tente rir
2026-05-19 15:18:56
541
lkkwavy
luka :
Kwai eh outro app amigo
2026-06-05 22:39:24
20
legithupx7
スローズ :
Tanta gente querendo comer um refri 😞
2026-06-05 20:15:36
45
yab1205
YAB's :
pow mn, queria esse refri, ta mo quente pra ca
2026-06-04 17:48:44
16
brennolisnik501
Brennuxz :
tanta gente querendo uma garrafa platica pra comer
2026-06-04 15:02:50
66
littlestarx02
𝕷𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊𝕾𝖙𝖆𝖗 :
é meme, mais isso é desperdício
2026-06-07 15:31:41
9
tungrj7
LZMAD :
o Neymar acabou de ser convocado
2026-05-18 21:10:32
1
laura.sla14
˖ ݁𖥔 ݁ 𝔪𝔦𝔱𝔰𝔲𝔨𝔦 ݁𖥔 ݁˖ :
mano eu amo meu tiktok
2026-05-29 21:51:23
40
viny.marcks
~Vinye~ :
2017:tente não rir 2026: tente rir
2026-06-03 18:29:29
40
srbrenon
SrBrenonBS :
pq não tem ninguém dizendo que essa rua é igual a minha?
2026-06-04 20:10:08
8
nerd_solo0
Apenas um Nerd :
Porque ninguém tá falando que a rua dele tem o asfalto igual a da minha rua?
2026-06-05 01:19:49
8
gutoxxz
menino prodígio :
e eu aqui almoçando com agua da torneira
2026-05-29 14:12:36
19
dudu._.7
Eduardo :
"ah mas isso é desperdício" "desperdício" de um negócio que literalmente faz 2 L
2026-05-19 17:19:22
15
jamilis96
jamilis💜 :
quero pronunciamento sobre o desperdício do refri
2026-06-05 14:32:09
10
usernamesaulo
Saulo :
desafio tente rir
2026-06-05 17:33:52
18
conrado9465
Zé marretinha :
gente é desperdício sim de açúcar é importante pro corpo e também um belo desperdício de dinheiro
2026-05-28 23:48:28
6
yuri_pereira2315
Yuri :
Qual é a graça?
2026-06-04 23:36:17
16
4yrt0n_br0
𝓶𝓸𝓸𝓷.𝓫𝔂.𝓵𝓾𝓷𝓪💞💋 :
"isso é desperdício" nunca vi ninguém comendo refri
2026-05-19 23:16:04
217
gabriel.alves1120
biel mais aura e ego :
eu querendo beber o suco e o cara desperdiçando a garrafa 🙁
2026-05-28 05:59:33
7
fodasecrf
levantamento Danilo :
"faz 1000 l"
2026-06-08 19:37:59
6
To see more videos from user @barreirabanidodenovo, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About