:: :
admito que não te superei, que não te esqueci, que ainda te amo, que você foi a garota que mais amei e amo, admito que sinto sua falta todos os dias, que após nosso término tem um vazio que só cresce em meu peito, amito que ainda sinto ciúmes, que ainda stalkeio você, admito que não consigo parar de pensar em você, que não consigo me relacionar com outra garota sem me lembrar de você, admito que se você quisesse tentar de novo eu tentaria, que me mudaria por completo para apenas te ter novamente, pois não é fácil superar a garota que fez você sentir estrelas na barriga, te fez sentir amado, que fez seus problemas sumirem mesmo com muitas brigas ao seu redor, que fez você se sentir encontrado em alguém pela primeira vez
2026-06-15 22:34:08