E tem energúmeno que tem coragem de dizer que o bebê só tem vida depois do parto. Olhem esse vídeo; a maior prova do milagre da vida 🥹🙌🏻🙏
2026-05-20 00:01:37
945
Jessica Franciele S Ortiz :
é incrível quando nos damos.conta que eles estão levando a vidinha deles ali dentro do útero ♥️
2026-05-18 19:22:16
1957
Giovanna Miranda :
Ele assim “ valha minha nossa que gritaria da molesta”
2026-05-18 17:38:48
576
Guilherme Nunes :
Eu nem vou ser pai e tô chorando aqui 🥹🥹🥹
2026-06-23 22:35:17
15
Sheila Santos Nail designer :
Se um pai soubesse o quanto é importante na vida de um filho, o quanto faz falta jamais abandonaria um filho!
2026-05-18 23:06:55
270
𝖭𝗂̌𝗏𝗂𝖺 𝖲𝖺𝗇𝗍𝗈𝗌 🎀 :
Hoje eu já chorei mil vezes 🥺🥺🥺
2026-06-08 16:44:15
69
Brenda Reis :
Qual é essa ultrassom que dá para ver direitinho o rosto do bb ?
2026-05-18 14:49:06
69
Ana Gabriele :
eu fiz um teste ontem e deu positivo. vou fazer uma transvaginal hoje pra de noite contar pro meu esposo. estou nervosa e ansiosa. 😭🥰
2026-05-20 15:51:45
57
Larii💕 :
Fui fazer um ultrassom ontem e meu filho tava com o braço na frente do rosto, falei pro meu marido conversar com ele pra ver se ele tirava, ele fez foi um bicão emburrado🫠
2026-05-21 12:31:51
6
bia80s :
por isso dizem que é importante conversar com o bebê quando está na barriga
2026-06-10 00:46:22
12
Lidiane Viana Mendes :
E tem gente com coragem de dizer que é apenas um feto! Deus abençoe a família!🥰
2026-06-06 01:40:09
8
AnaCalmon :
moça, tô grávida e tô chorona, não vale 🥹💙
2026-05-19 23:14:58
16
sterCardoso28 :
Todo mundo mesmo viu moça
2026-05-19 00:00:34
21
Fernanda Pádua Dos S :
Eu estou chorando por um bebê quem nem é meu 😭😭🥹💖
2026-05-19 13:33:55
21
Kelly Martins :
estudos dizem que o bebê reconhece primeiro a voz do pai ao nascer porque a voz da mãe ele fica confuso se é dele por isso eles reagem a voz do pai
2026-05-19 13:06:35
13
Vanessa Cunha🩷✨ :
Acho que caiu um cisco nós meus olhos!🥹
2026-05-19 19:44:19
6
rayanadasilva623 :
O CALEB TÁ FAMOSOOOO
2026-05-19 20:45:13
5
Lavida :
Quando os médicos falam…”Filhos sentem” é real.
2026-05-20 19:01:23
6
Lívia :
Gestar é algo mágico, inesquecível 🤍
2026-05-19 17:23:56
7
sophia :
Eu no começo 🙂 Eu no final 🥹🥹😩😩😭😭
2026-05-18 20:36:38
15
Rafaela pedroga :
Os pais quando se separam, a maioria deixa os filhos de lado. Como o pai do meu filho, mas não sabem como os filhos são apaixonados por eles.
E isso no futuro vai ter uma mágoa tão grande para esses pequenos apaixonados. Eu como mãe posso apenas dar o meu amor e educação, mas não posso ser o pai. Porque ele ja teve um, e sabe quem é. Mas eu amo meus filhos e rezo para que sejam felizes.
2026-05-19 18:13:49
30
Leydiane Silva :
nem nasceu e já sabemos que o papai é o preferido 🤌🏻😂😂
2026-05-19 16:17:45
6
To see more videos from user @i.brunasantos, please go to the Tikwm
homepage.