@luis.gabriel.8: Cuida por favor, isso é um perigo #Deus #intimidadecomdeus #angola🇦🇴portugal🇵🇹brasil🇧🇷 #videocristao #foryou

luis.gabriel.8
luis.gabriel.8
Open In TikTok:
Region: AO
Sunday 17 May 2026 21:42:54 GMT
120500
20800
985
13532

Music

Download

Comments

heitor_1223973
Heitor José :
🥀Perdoe-me Deus pela preguiça. 🥀Perdoe-me Deus por duvidar de Você. 🥀Perdoe-me Deus por ignorá-lo. Em nome de Jesus dizemos?
2026-05-18 22:37:52
506
lzgustazz.13
𝑳𝒖𝒊𝒛 ✝️ :
link aqui 🙏
2026-05-17 22:35:58
92
mardeourotvoficial
༺𓆩 𝕸𝖆𝖗𝖐 𓆪༻ :
Leia isso em silêncio Deus Pai todo poderoso, caminha pela minha casa é leva minhas preocupações, problemas é qualquer doença, por favor, cuida e cura minha família, meus amigos e quem estar lendo essa oração. agora abençoe e tire do meu caminho os inimigos, dai-me livramento, dai-me prosperidade! Eu te amo, Deus, prometo compartilhar está oração é comentar "amém"
2026-05-18 02:30:52
57
pietrosharlon
thukuna imperador🥀 :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quero te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém🙏❤
2026-05-18 13:13:39
31
njrrss0
𝙉𝙟𝙧 :
João 3:16 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." se ele te ama e amou tanto retribua a ele por meio das suas ações e orações, obrigado por ler, Cristo está voltando e te ama muito! posso ouvir um amém irmãos e irmãs?????
2026-05-19 10:55:32
21
jayocato
Sadex :
espalhem o evangelho
2026-05-18 12:33:48
13
0bed_miguel
Obed Miguel :
Realmente 🔗 A falta de oração e santidade, nos impedem de ter uma intimidade maior com Deus. O problema não é passar por dificuldades, pois as dificuldades virão, o problema não é passar pela tristeza, tudo isso é próprio desta vida que temos sobre a terra🌎. O verdadeiro problema é passar por tudo isso sem Deus, porque nas dificuldades Ele é a solução dos nossos problemas, na tristeza Ele nos dá alegria🙏🏻 Que Deus nos Ajude.
2026-05-18 19:32:10
13
rndd_mn15
grbb.bj :
mano eu fico semanas sem cometer a luxúria mas sempre chega um dia em que eu caio no pecado de nkvo 😭 q q eu faço???
2026-05-20 01:02:11
10
partycakes6
𝐂𝐫𝐚𝐤𝐞𝐫 :
:Perdoe-me Deus por mentir. Perdoe-me Deus pela luxúria. Perdoe-me Deus pela preguiça. Perdoe-me Deus por duvidar do Senhor. Perdoe-me Deus por ignorá-lo. Em nome de Jesus dizemos...? amém🙌❤️
2026-05-18 05:42:20
11
luizx657
👑 :
bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém
2026-05-20 02:36:24
5
brighggft654
R/S :
Gosto muito do seus vídeos, mas o problema é que no começo do seus vídeos você fala bué vai direto ao ponto, isso faz com que as pessoas novas que vêm os seus vídeos pularem o seus videos
2026-05-18 21:25:23
8
bruna.pauli21
bruna.pauli21 :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quero te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém!
2026-05-18 02:12:13
17
ageu.cavando
Ageu Cavando :
Finalmente estou a voltar para o meu pai😭
2026-05-19 08:16:08
10
aidadedejesus
Aida :
amém,eu quando estou sozinha estou bem,basta se aproximar alguém,eu caio em coisas como fofoca,ora por mim
2026-05-18 10:28:40
7
.sophia.artz
✧🩵~💙_Astro_🩵~💙✧ :
Deus,me perdoe perdoe pelo meus pecados perdoe pela preguiça,pela luxúria
2026-05-20 14:54:37
6
_.drezabarreto_
𝒜 :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quero te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém🙏❤
2026-05-22 03:56:58
5
apenasovt_ofc
vt :
Vamos pedir desculpas a Deus. Senhor, me desculpa pelos meus pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso, por dizer “vou orar depois” e eu nunca oro naquele dia, mas hoje é o dia em que estou espalhando o evangelho. Estou fazendo o meu melhor para me aproximar mais de Ti e espero que o Senhor possa me perdoar. Em nome de Jesus nós dizemos amém. Salmo 34:18) "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos. Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos?
2026-05-19 02:09:32
23
guilh_zx1
￴ ￴￴￴￴￴ ￴ ￴￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴￴￴ ￴￴ :
evangelho:Quem está lendo isso, Jesus Cristo é real e é rei. Ele morreu na cruz por nossos pecados, e devemos admitir isso. E, finalmente, lembre-se de viver de acordo com Sua palavra. E acredite nele, pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna, e lembre-se de que Jesus está chegando, Amém (copie e cole para espalhar o evangelho)✝️
2026-05-18 13:56:13
5
artz973
artista iniciante✌️ :
eu amo deus oro sempre só que tenho medo de fazer alguma coisa errado quero entra pra bíblia
2026-05-18 01:36:40
19
luis.costa777
luis.costa777 :
No princípio, Deus criou os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e a escuridão estava sobre a face do abismo. E o Espírito de Deus moveu-se sobre a face das águas. ¶ E Deus disse: Haja luz: e houve luz. E Deus viu a luz, que era boa: e Deus separou a luz da escuridão. E Deus chamou à luz Dia, e à escuridão chamou Noite. E a tarde e a manhã foram o primeiro dia. ¶ E Deus disse: Haja uma expansão no meio das águas, e que ela separe as águas das águas. E Deus fez a expansão, e separou as águas que estavam sob a expansão das águas que estavam acima da expansão: e assim foi. E Deus chamou à expansão Céu. E a tarde e a manhã foram o segundo dia. ¶ E Deus disse: Que as águas que estão sob o céu se juntem num lugar, e que apareça a terra seca: e assim foi. E Deus chamou à terra seca Terra; e à reunião das águas chamou Mares: e Deus viu que era bom. E Deus disse: Produza a terra erva, erva que dê semente, e árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela, sobre a terra: e assim foi. E a terra produziu erva, erva que dava semente segundo a sua espécie, e a árvore que dava fruto, cuja semente estava nela, segundo a sua espécie: e Deus viu que era bom. E a tarde e a manhã foram o terceiro dia.
2026-05-18 02:06:11
7
gilbertoreis116
gilbertoreis116 :
amém irmão,já faz tempo que eu não vejo seus vídeos,e muito bom ver que você ainda quer espalhar o envajelio,que Deus abençoe você e sua família
2026-05-17 21:54:13
10
marcos.davi2
Marcos Davi. :
Amém 🙏
2026-05-17 22:24:53
5
archippe.muluba
𝒂𝒓𝒄𝒉𝒊𝒑𝒑𝒆 𝒎𝒖𝒍𝒖𝒃𝒂 :
andas aonde irmão? ☺️
2026-05-17 21:56:48
19
To see more videos from user @luis.gabriel.8, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About